Num bate-papo com Léo Dias, a cantora Ludmilla resolveu se abrir sobre a primeira vez em que ficou com uma mulher. A funkeira contou também qual foi a reação da mãe ao descobrir e revelou que prefere não definir sua orientação sexual.
“No momento, minha orientação é Brunna Gonçalves”, disparou. “[Eu me apaixono] por essência”. “Então homem e mulher te dão tesão?”, perguntou o jornalista. “Foram as únicas coisas que eu experimentei, né”, respondeu Ludmilla.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Sites apontam que namoro de Shawn Mendes e Camila Cabello pode ser golpe de marketing
A cantora também revelou que a dançarina não foi a primeira mulher com quem ela ficou. “Foi com 17 anos. Eu tava numa festa, com outro namorado, aí tinha uma amiga que tava com a gente e ela ficou, tipo: ‘Ah, vamos se beijar’. Só que eu falei: ‘Eu hein, garota, tá doida’. Aí ela disse que eu nunca tinha provado e ficou insistindo. Foi passando a festa e eu percebi que eu tava com vontade de fazer isso mesmo”, relembrou Lud. “Beijei na festa, que era na minha casa. O boy tava lá em cima e a gente desceu, foi pra varanda. Eu fiquei assim: ‘Meu Deus, eu beijei uma menina, eu não tô acreditando’.”
Essa mesma amiga também foi a primeira mulher com quem Ludmilla já transou. “A gente continuou se falando, aí foi com ela mesma, no mesmo ano”, contou acrescentando qual foi a reação da mãe. “Contei pra ela: ‘Mãe, eu fiquei com uma menina e acho que tô gostando dela’. E ela respondeu: ‘Tá bom filha, eu só quero que você seja feliz’. Natural, sem preconceito. Mas depois eu fiquei sabendo que ela deu uma choradinha.”
“A minha mãe sempre foi muito minha amiga. Quando eu perdi minha virgindade, a primeira pessoa que eu falei foi ela”, afirmou. Ela também deu detalhes de como foi sua primeira vez com um homem. “Foi com meu namorado aos 16 anos e foi bom, eu namorei com ele por um ano. Aí eu liguei pra minha mãe – ela tava no trabalho – e disse que precisava falar uma coisa pra ela. Quando ela chegou em casa eu contei que perdi a virgindade e ela ficou tipo ‘Sério, filha? Que bonito!’. Normal” revelou a cantora.
Num outro momento da entrevista, Léo Dias comentou sobre o fato de Ludmilla ser mais ousada nas letras das canções que Anitta, ideia que a cantora rejeitou. “Eu não me acho mais ousada que a Anitta. Acho a Anitta mega ousada. Inclusive, eu já comecei a gostar da ousadia da Anitta quando ela simplesmente era da Furacão e falou: ‘meu amor, eu posso ser o que eu quiser’. Aí eu já vi ousadia na cara, escancarada. Só que são tons de ousadia diferentes”, rebateu ela, acrescentando que nunca enxergou a carioca como concorrente. “Na verdade, eu nunca vi ninguém como meu concorrente.”
Assista ao bate-papo abaixo: