Seis meses após a morte de Naya Rivera, em julho de 2020, a antiga mansão da cantora foi colocada à venda por 2,7 milhões de dólares (mais de R$ 14,5 milhões). Agora, depois de passar apenas 9 dias no mercado, o imóvel tem um novo dono.
A ex-atriz infantil, modelo e cantora, que encontrou fama na cultura pop interpretando a adolescente lésbica Santana Lopez na série de sucesso “Glee”, adquiriu discretamente o recém-reformado tradicional dos anos 1930 (por meio de um fundo inescrutável) durante o verão de 2018 dentro e fora do mercado negócio avaliado em $ 2,6 milhões.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Escondido atrás de uma cerca viva alta, protegido por portões trancados e fortificado com um sistema de segurança de alto nível, o clássico corredor central clássico de quase 2.800 metros quadrados incorpora suavemente elementos arquitetônicos originais, como detalhes recortados na lareira na sala de estar quarto, com as linhas limpas e os espaços abertos de uma casa projetada para o estilo de vida de hoje.
VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”
Tábuas largas em tons de mel fluem por toda a sala de estar e sala de jantar do andar principal, que é mobiliada como um escritório, bem como a ensolarada cozinha com área para refeições. O piso principal inclui adicionalmente uma biblioteca / escritório pintado de verde musgo escuro e um banheiro dramático onde a pintura cinza de aço e azulejos são compensados com papel de parede floral em escala excessiva no teto.
Uma ampla varanda no segundo andar tem vista para o quintal não muito grande, mas totalmente reformado, que oferece uma garagem independente para dois carros, um grande terraço com churrasqueira embutida, uma piscina pequena e um pátio romântico para refeições situado além de uma laranjeira sob os arbustos frondosos de árvores e folhagens que fornecem privacidade visual dos vizinhos.
Confira algumas fotos da antiga mansão de Naya Rivera: