Polêmica

Marcelo Falcão se pronuncia após ter prisão decretada: ‘Quer destruir minha carreira’

Artista afirmou nas redes sociais que é “é cumpridor da Justiça”

Publicado em 13/11/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Falcão foi às redes sociais se pronunciar após ter prisão domiciliar decretada na última quinta-feira (11), por não pagamento de pensão alimentícia. O cantor afirmou que “é cumpridor da Justiça” e acusou a filha, Ágatha Silveira, de tentar destruir sua carreira.

“Está cheio de fofoquinha e mimimi em meu nome e eu nunca deixei de cumprir nada perante a justiça. Sempre fui cumpridor de tudo perante a Justiça. Agora, descobri com 20 anos de idade, criada por outra pessoa, com nome de outra pessoa, não tive a oportunidade de estar junto, aí aparece porque é o tal do vocalista da banda lá, com dois pés no peito querendo destruir a minha carreira”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou um cara honesto e ninguém vai conseguir fazer isso. Estou aqui para falar por respeito aos meus fãs. Sou cumpridor da Justiça e vou provar quem está errado”, continuou.

Por fim, ele que o processo corre em segredo de  Justiça: “Então esse tanto de mimimi e fofoquinha aí para tentar levantar a moral […]. Tudo será esclarecido. Obrigado vocês fãs que sempre acreditaram em mim. Meu processo corre em segredo de Justiça, mas eu jamais vou passar por cima de alguém. Minha missão de vida é ter saúde para sempre mostrar o lado correto da história”.

VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, revela detalhes sobre prisão: “Muito torturante”

De acordo com a  colunista Fábia Oliveira, a Justiça do Rio de Janeiro decretou que o cantor ficará 60 dias em prisão domiciliar e só pode sair de casa para atendimentos médicos, em caso de necessidade.

A ação foi proposta pela filha do cantor, Agatha Cristal Silveira, de 22 anos, e ultrapassa o montante de R$ 80 mil. Atualmente, o artista está em uma turnê em São Francisco, nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio