A cantora norte-americana Mariah Carey publicou um teaser de seu próximo clipe, para a música “A No No”. No vídeo, Mariah aparece dentro do vagão de um metrô onde anuncia a data de estreia do clipe completo: será justamente em 8 de março, Dia Internacional da Mulher.
“A No No” integra o mais recente álbum da Mariah, o disco “Caution”, lançado no mês de novembro. A faixa é o segundo single do disco, sucedendo a música de trabalho anterior “With You”. Para o lançamento do single novo, Mariah desejava um remix com as participações de Lil Kim e Cardi B porém ainda não ficou claro se as parcerias realmente aconteceram.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Lady Gaga agradece aos fãs após voltar ao primeiro lugar da Billboard
Ex-empresária de Mariah Carey retira queixas de assédio sexual contra a cantora
Depois de alguns meses de tensão, o conflito entre Mariah Carey e sua ex-empresária, Stella Bulochnikov, chegou ao fim. Em abril de 2018, o Page Six noticiou que Bulochnikov acusou a cantora de assédio sexual, e desde então o processo está acontecendo.
Segundo informações do jornal a Folha de São Paulo, a ex-empresária afirmou que Mariah Carey aparecia nua em sua frente. Algumas vezes, inclusive, sob efeito de drogas. No entanto, Stella desistiu de seguir adiante da acusação.
Um advogado da ex-empresária da cantora explicou que “ambas as partes chegaram a um acordo sobre esse assunto”. O site americano The Blast divulgou que a decisão foi tomada por questões financeiras e pelos custos judiciais, informação retirada dos documentos jurídicos.
Além de assédio sexual, Stella Bulochnikov também havia dado queixa de Mariah Carey por nunca ter pago suas comissões. De acordo com ela, a dívida chegava a milhões de dólares que foram acumulados durante os quase três anos em que trabalharam juntas. Vale ressaltar que Stella não presta serviços à cantora desde novembro de 2017.