Marília Mendonça voltou aos palcos nesta sexta-feira (6) em São Paulo, em um show esgotado para mais de oito mil pessoas no Espaço das Américas, após três meses de licença maternidade. De visual novo platinado com madeixas longas e lisas, Marília estava completamente feliz com seu retorno.
A rainha da sofrência abriu o show cantando “Bebi Liguei” e mais 31 músicas que levaram os fãs a loucura. Dentre os hits, estavam: “Apaixonadinha”, “Infiel”, “Amante Não Tem Lar”, além de cantar hits do funk, pop e até uma música dos anos 90.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O show
inteiro teve vídeos nos telões com cenas elaboradas especialmente para cada música.
“Senti falta de tudo isso. Principalmente do nervosismo. Parece que eu to
começando agora e to muito feliz”, falou Marília. A musa estava com um look vermelho
e disse que se vestiu de coração para homenagear seus admiradores.
Marília Mendonça falou sobre o cuidado com seu setlist. “Meu maior desafio hoje é o repertório. Tudo tem a ver com isso. Os fãs vão aos shows para ouvir música boa”, disse em entrevista.
VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa
O assunto que não poderia faltar, era sobre seu primeiro filho Léo. “Nesses últimos meses eu contei muito com o apoio da minha mãe. A gente decidiu não contratar babá. Mas quando a gente vira mãe, a gente começa a sentir culpa de tudo. Será que era a hora de voltar? O Leo agora está lá com a minha mãe e eu não estou lá para ajudar. Mas não estou me sentindo culpada. Estou feliz sabendo que tenho uma vidinha pra cuidar”.
Marília disse que teve problemas de baixa autoestima durante a gestação. “Falei de tudo nas redes. Da amamentação e do parto normal, mas eu enfrentei um problema muito forte de baixa autoestima. Eu não aguentava me olhar no espelho. Meu cabelo estava bom, cheia de acnes, me sentia insegura. Tudo passou quando o Leo nasceu. Foi um problema hormonal mesmo. Hoje estou muito feliz comigo mesma”.
Repertório
- Bebi
liguei - Supera
- Casa
da mãe Joana - Ciumeira
- Passa
mal - Amigo
emprestado - Bem pior que eu
- Bye bye
- Love a queima roupa
- Infiel
- Amante não tem lar
- Parece namoro
- Obrigado por estragar tudo
- Tentativas
- Some
que ele vem atrás - Invocada
- Combatchy
- Sentadão
- Palpite
- Graveto
- De
quem é a culpa - Estranho
- Sem
sal - Contatinho
- Eu sei de cor
- A culpa é dele
- Serenata
- Todo
mundo vai sofrer - Apaixonadinha
- Não
me conte seus problemas - Meu
abrigo - Bebaça