A dupla Zezé di Camargo e Luciano fez uma live no dia das mães, 10 de maio. Mesmo com recomendação de isolamento pela OMS (Organização mundial da Saúde), eles decidiram colocar alguns membros da banda. O resultado foi que dois dos músicos testaram positivo para coronavírus.
De acordo com o Metropoles, a contaminação aconteceu já no ensaio. O problema estava no estúdio onde a passagem de som foi realizada, já que o gerente do local estava contaminado e não houve nenhum tipo de aviso por meio deste.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”
Um desses músicos que estão em recuperação é Helio Bernal, que é baixista e diretor da banda. O artista está na UTI do hospital Metropolitano de São Paulo. Zezé di Camargo e Luciano estão dando total assistência e estão cobrindo os custos do hospital particular além de enviarem um médico pessoal. O artista apresenta um quadro de saúde positivo e estável segundo a assessoria. O outro músico enfermo é o técnico de som, Sidnei Garcia da Silva, 53 anos que já encontra-se em casa e não precisou de internação.
Sobre a contaminação de Zezé Di Camargo e Luciano, tudo não passou de algum problema de comunicação, já que a jornalista Fábia Oliveira (O Dia), que também divulgou as contaminações dos membros da equipe, corrigiu os sites que tinham noticiado que a dupla goiana também tinha contraído o novo coronavírus.