Miley Cyrus critica Madonna em polêmica envolvendo o coronavírus

Publicado em 06/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus e Madonna não concordam com a pandemia de COVID-19. Durante a aparição do titã pop no talk show Skavlan, de Oslo, Noruega, Cryus foi questionada se ela concordava com os comentários polêmicos de Madge de que a crise de saúde era o “grande equalizador“.

Eu não concordo com isso“, disse o líder das paradas a Fredrik Skavlan. “Acho que vimos mais divisão recentemente do que na minha vida, só porque estamos realmente entendendo a divisão entre raça e riqueza, e que riqueza e saúde podem realmente ser a mesma coisa. E eu acho que isso é incomensuravelmente errado e é por isso que nossa eleição é tão importante. Portanto, não, não acredito que o COVID tenha sido um equalizador de alguma forma.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Em outra parte da entrevista, Cyrus falou sobre seu último single, “Midnight Sky”, confessando que o verso de abertura do hit foi inspirado por uma noite selvagem de dança antes do bloqueio. “Fui tirar uma foto e percebi que estava no modo selfie. E eu estava suando e dançando e meus cílios estavam grudados no meu rosto … Todos pareciam igualmente horríveis porque estávamos dançando por cerca de quatro horas,” ela lembrou no chat. “Foi um erro total, fiquei assustado, mas acabou inspirando uma música da qual me orgulho.”

Espere mais reflexões de Cyrus quando seu novo álbum, Plastic Hearts, for lançado em 27 de novembro. Além de sua música original, a coleção também incluirá suas versões recentes de “Heart of Glass” do Blondie e “Zombie” do The Cranberries do nosso 2020 iHeartRadio Music Festival e o NIVA Save Our Stage Festival.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio