Miley Cyrus prestou homenagem a sua falecida avó durante uma apresentação virtual, tocando sua música favorita dos Eagles.
A pop star ficou com o coração partido após a morte de Loretta ‘Mammie‘ Finley no mês passado, e Miley disse que tem ouvido Don Henley e seus companheiros de banda desde então.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Esse era o disco favorito da minha vovó, ela amava os Eagles“, explicou a jovem de 27 anos, antes de apresentar a música Take It To The Limit da banda, de 1975, durante uma aparição no programa da DJ Clara Amfo da BBC Radio 1 nesta terça-feira.
VEJA TAMBÉM: Ludmilla é a primeira negra latina a conquistar 1 bilhão de streams!
“Essa é uma música que minha mãe e sua mãe cantavam no carro todos os dias no caminho para a escola. Os Eagles foram uma grande inspiração para mim e trata-se de dar esse respeito às pessoas que transmitiram a música que nos tornou quem nós somos“, acrescentou a hitmaker da Wrecking Ball.
Miley também cantou Midnight Sky de seu sétimo álbum de estúdio, She Is Miley Cyrus, o hit do ano passado Slide Away, e uma versão cover da faixa My Future de Billie Eilish no programa.
“Estou fazendo um cover de My Future, de Billie Eilish, porque adoro quando um artista atual é inspirado pelo passado e essa música tem um pouco de inspiração do jazz padrão, o que eu adoro”, acrescentou Miley. “Minha história que contei ao longo da minha carreira é sempre … é sempre agradecer e homenagear a música que nos tornou os artistas que somos agora.“