Miley Cyrus se juntou novamente ao prestigiado produtor Mark Ronson para o lançamento de uma nova versão do clássico natalino “Happy Xmas (War is Over)”. A faixa foi composta e lançada originalmente por ninguém menos que John Lennon e Yoko Ono ainda em 1971.
Para este cover da música, Miley se juntou ao filho de Lennon e Yoko, o músico Sean Ono Lennon, que vale lembrar, aparece no clipe original e também já apresentou a faixa em ocasiões anteriores.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Anitta grava novo clipe de “Veneno” dentro de empresa enquanto funcionários trabalham
Ouça abaixo:
“Aprendi muito sobre mim” afirma Miley Cyrus sobre sua participação em série do Netflix
Após fazer seu retorno ao mundo da música, Miley Cyrus voltará também ao mundo da televisão. A cantora e atriz confirmou que será uma das novidades da 5ª temporada da série Black Mirror. A informação havia sido dada inicialmente pela irmã da cantora, Brandi Cyrus.
Segundo Brandi, sua irmã chegou a gravar um dos episódios da nova temporada em Cape Town, na África do Sul.
Numa entrevista a um programa de rádio nos Estados Unidos, a própria Miley confirmou que realmente estará presente em um episódio da nova temporada da série “Black Mirror”.
A cantora revelou estar bastante orgulhosa de seu trabalho na série e comentou um pouco sobre as gravações: “Tem muitas dimensões nele [no personagem], e na verdade gravamos quando a devastação de Malibu estava acontecendo, e foi um aprendizado realmente esquisito para mim porque eu estava tão distante de casa e o programa já é bem obscuro e é meio que esquisito quando você fica lá o tempo todo.”
“Mas eu aprendi muito sobre mim mesma, e eu acho que fui capaz de usar isso e aplicar no personagem”, concluiu Miley Cyrus.
Ao Metro, a irmã da cantora havia garantido que o ator Marc Menchaca, (de Ozark) também estava no set de filmagens. O rumor sobre a participação de Miley Cyrus na série é antigo, publicado há alguns meses pelo portal OL. Vale ressaltar que a Netflix ou a produção da série ainda não se pronunciaram.