Eminem é um rapper com uma carreira consolidada, e isso o garantiu milhares de fãs. Uma em especial nascida no Reino Unido, Nikki Paterson marcou seu amor pelo rapper em sua pele, com 23 tatuagens dedicadas exclusivamente a ele.
Conforme publicado pelo Rap 24 Horas, Nikki conta que sua primeira tatuagem em homenagem ao artista foi aos 19 anos, e que isso deu origem ao vício.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Grávida! Esposa de Ed Sheeran espera o primeiro filho do casal
“Eu fiz minha primeira tattoo quando tinha 18 anos, e meu primeiro Eminem aos 19, o qual era minúsculo. Então, meu amigo tatuador David Corden em Edimburgo fez uma e era absolutamente incrível. Nunca pensei em tatuar um retrato em meu corpo, mas quando eu vi seu trabalho, eu fiquei desesperada em fazer uma”.
“Depois da minha primeira, me apaixonei por todo o processo e continuei voltando ao estúdio. Então, fiquei mais corajosa e comecei a frequentar o Yarson Tattoo Studio em Aberdeen, e também estive no Jay Hutton do Tattoo Fixers também”, complementou Nikki.
Sobre seu amor pelo rapper, a moça disse que já existe há anos: “eu sou uma fã do Eminem desde os meus 14 anos de idade. A primeira música que eu ouvi dele nessa época foi ‘Stan’, e eu me apaixonei. Vi shows dele ao vivo em 7 vezes e sua música me ajudou ao longo dos últimos 20 anos”. Em relação ao modo como as pessoas veem as artes que possui pelo corpo, ela declarou: “quando a galera vê minhas tattoos nos shows do Eminem elas ficam enlouquecidas e param para tirar fotos”.
Quando perguntada se acha que o rapper já tem conhecimento sobre as tatuagens, Nikki respondeu: “Na verdade, sei que Eminem também viu elas. Eu encontrei seu fotógrafo em Abu Dhabi em um show no ano passado e ele tirou umas fotos para mostrar pro Eminem”.
“Ele é muito importante para mim e amo fazer tatuagens dele. Parece ser uma forma de expressar o que não conseguia fazer antes”.
A moça também disse que pretende entrar para o Guinness Book como a pessoa com mais tatuagens do Eminem no mundo, entretanto, precisa de avaliação profissional antes de receber o título.
“Enviei minhas fotos como prova, mas eles levam isso muito mais a sério do que eu pensava. Tenho que pedir a um dermatologista para contar as tatuagens e medi-las, e os representantes do Guinness basicamente precisam escrever um relatório dizendo quantas eu tenho e onde estão. Eu também tenho que ter dois tatuadores para verificar a autenticidade das mesmas, e isso precisa ser feito para que eu possa enviar o vídeo. Agora estou procurando quem pode me ajudar. Acho que será bastante fácil encontrar tatuadores, mas encontrar um dermatologista será mais complicado”, declarou a fã que está esperançosa.