Pabllo Vittar anunciou nesta sexta-feira (dia 28), a data de lançamento e a tracklist de seu aguardado segundo álbum em estúdio, intitulado “Não Para Não”. “Meu novo álbum vai estar disponível no Spotify no dia 4 de outubro, às 21h”, avisou a cantora através de um vídeo divulgado pelo site POPline.
VEJA TAMBÉM: Cher decide apoiar movimento contra Bolsonaro no Twitter
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Confira:
A lista com os títulos das dez canções também foi divulgada e compartilhada pelo perfil Pabllo Vittar Brasil no Twitter. A conta é uma das mais ativas nas redes sociais quando o assunto são informações oficiais sobre a cantora. Confira abaixo:
A tracklist do álbum foi divulgada.
1. Buzina
2. Seu Crime
3. Problema Seu
4. Disk Me
5. Não Vou Deitar
6. Ouro (feat. Urias)
7. Trago Seu Amor de Volta (feat. Dilsinho)
8. Vai Embora (feat. Ludmilla)
9. No Hablo Espanol
10. MiragemQual vocês estão mais ansiosos?! pic.twitter.com/fZY4S7lueg
— Pabllo Vittar Brasil (@pabllovbrasil) 28 de setembro de 2018
VEJA TAMBÉM: Fãs resgatam entrevista de Ivete Sangalo sobre posicionamento político
“Não Para Não” é o primeiro álbum com o selo da Sony Music lançado por Pabllo Vittar e tem a difícil missão de suceder o “Vai Passar Mal”. Lançado em 2017, o disco anterior de Pabllo apresentou a cantora para ogrande público e trouxe faixas como “Indestrutível”, “Então Vai” além dos hits “K.O.” e “Corpo Sensual”.
O primeiro single da nova fase da cantora, a canção “Problema Seu” já é uma das faixas mais tocadas pelo país e atingiu o top 10 entre as músicas mais tocadas do Spotify. Recentemente a cantora fez uma grandiosa no Prêmio Multishow apresentando a faixa e protestando contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro.
A cantora também foi um dos maiores destaques da nova edição semanal da revista VEJA, em uma matéria de 6 páginas. Pabllo é citada como a “estrela da diversidade” e foi clicada numa sessão de fotos que brinca com seus lados masculino e feminino. “O mesmo país que consagra um candidato a presidente com discurso homofóbico fez a drag queen Pabllo Vittar, agora lançando seu segundo disco, um avassalador fenômeno pop”, afirmou a publicação que é a revista de maior circulação no país.
VEJA TAMBÉM: Apostando no R&B, Gloria Groove lança o seu mais novo single “Apaga a Luz”
A VEJA informa também que existe a possibilidade de uma carreira internacional para Pabllo. Segundo a reportagem, as metas são conseguir um bom desempenho digital e então tentar alguma projeção internacional. “Os representantes da (gravadora) Sony em todo o mundo conhecem a Pabllo. Estamos esperando a canção certa para lançá-la no exterior”, explicou Paulo Junqueiro, presidente da multinacional no Brasil.
VEJA TAMBÉM: Lary se junta a Valesca Popozuda e Aretuza Lovi na dançante “De Levin”
Apesar da ideia de exportar a música de Pabllo Vittar para outros mercados, a essência do novo álbum é focada em gêneros genuinamente brasileiros. “Eu acho que explorar nossas sonoridades é o caminho certo para a carreira internacional”, afirmou o produtor Gorky, produtor de longa data da cantora e profissional envolvido no novo disco. “Melhor do que o reggaeton, que os latinos fazem como ninguém”, afirmou.