Um dia depois do retorno do programa “Queen Radio”, apresentado por Nicki Minaj na Apple Music, a rixa da rapper com Cardi B voltou à tona. E foram tantas acusações que Nicki Minaj decidiu fazer no programa, que Cardi B postou uma série de vídeos em seu Instagram rebatendo os ataques recebidos. As declarações de Nicki Minaj envolviam a carreira das artistas e também a confusão entre as duas que acabou terminando em uma suposta agressão envolvendo uma amiga de Nicki chamada Rah Ali durante uma festa na Semana de Moda de Nova York.
VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar pretende deixar o Brasil após a vitória de Jair Bolsonaro?
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nos vídeos postados por Cardi B, a rapper afirma que a canção “Woman Like Me”, atual single do grupo britânico Little Mix foi oferecido para ela inicialmente e só acabou sendo gravada em estúdio por Nicki Minaj, após ela recusar a oferta por já estar envolvida com muitas canções pop no momento.
“Então, aquela música ‘Woman Like Me’? Sim, eu tive que recusar porque eu estou fazendo muitas músicas Pop e eu não posso exagerar… Mas ela veio pra mim primeiro e então elas deram pra você! Espera, deixa eu mostrar… Isso está em minha mídia” afirma Cardi B no vídeo.
Através de comentários no Instagram, Nicki Minaj resolveu desmentir Cardi B sobre as informações envolvendo a parceria com Little Mix. “Pare de tentar distrair todo mundo sobre o fato de que você mentiu sobre Rah bater em sua cabeça. Querida, todas nós recebemos convites e recusamos eles. Mesma coisa com músicas idiota. Little Mix tem tentado me ter em uma música por sete anos. Eu finalmente achei uma que amei. Sim, eu recusei G-Eazy. Qual é o seu argumento, querida? Você já escreveu um rap?”, escreveu Nicki Minaj. O comentário da rapper acabou sendo curtido por Jade Thirwall, do grupo Little Mix.
Btch Jade from Little Mix said KNOTTTTTT on my watch pic.twitter.com/u3VALBVoXB
— QUEEN (@NICKIMINAJ) 30 de outubro de 2018
Além disso, o presidente da Wilhelmina Models, responsável por uma campanha da DIESEL estrelada por Nicki Minaj, rebateu um dos vídeos postados por Cardi B. A afirmação sugere que uma campanha recente da marca de roupas tivesse sido oferecida primeiramente para Cardi B. “Diga a verdade, querida! Aquela campanha da DIESEL foi toda construída ao redor da única Rainha”, escreveu Bill Wackerman em uma postagem em sua conta no Instagram.
Para tentar encerrar a interminável rixa entre as duas rappers, Nicki Minaj usou sua conta oficial no Twitter para rebater os ataques de Cardi B. “A única rapper na história do Rap que só pode falar sobre contratos e músicas que supostamente recusou porque ela não pode falar sobre um rap que tenha escrito. Uma fraude”, escreveu Nicki Minaj sobre Cardi B.
The only rapper in the history of rap who can only talk about deals and songs she’s supposedly turned down cuz she can’t talk about a verse she’s ever written. Fkn fraud
— QUEEN (@NICKIMINAJ) 30 de outubro de 2018