Mesmo tendo nascido em agosto, Katy Perry e Orlando Bloom têm feito o possível para manter Daisy Dove Bloom fora dos holofotes.
Mas, apesar dos artistas ainda não terem postado uma foto do rosto da bebê, o ator falou algumas características dela em entrevista a um programa norte-americano.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Minha pequena mini-eu/mini-minha mãe/mini-Katy”, brincou, dizendo que a criança se parece com diversas pessoas da família.
VEJA TAMBÉM: Grávida! Meghan Trainor está esperando seu primeiro filho
Ele ainda acrescentou: “Foi engraçado porque quando ela saiu eu disse ‘Oh, é eu, é um mini-eu!’ Então, felizmente, ela pegou aqueles olhos azuis de Katy que são perfeitos”.
“Ela meio que se parecia um pouco com a minha mãe, então ficamos um pouco confusos”, continuou.
Apesar de ter optado por primeiros dias discretos para a filha, Katy Perry não pôde se dar ao mesmo luxo durante a gravidez.
Enquanto grávida, a cantora gravou e lançou um álbum, produziu videoclipes, fez shows e lindas apresentações em programas e ainda participou de eventos de caridade.
O nascimento de Daisy foi anunciado pelas redes sociais da UNICEF, como uma forma de pedir ajuda às mães afetadas pela pandemia: “Sabemos que somos sortudos e nem todos podem ter uma experiência de parto tão tranquila como a nossa. Comunidades ao redor do mundo ainda enfrentam escassez de profissionais de saúde e a cada onze segundos morre uma mulher grávida ou um recém-nascido, principalmente de causas evitáveis”.
“Desde a Covid-19, muitas outras vidas de recém-nascidos estão em risco devido à crescente falta de acesso a água, sabão, vacinas e medicamentos que previnem doenças. Como pais de um recém-nascido, isso parte nossos corações, pois sentimos empatia com os pais que lutam agora mais do que nunca”, disse a cantora.