Miley Cyrus acaba de lançar sua nova música “Midnight Sky” e ela também se abriu sobre o assunto da música!
Embora você possa pensar que a música é sobre sua separação de Cody Simpson, que foi revelada horas atrás, ela diz que é na verdade sobre sua separação do ex-marido Liam Hemsworth.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Falando sobre ‘Midnight Sky’, especificamente, eu senti como se minha história e minha narrativa tivessem sido contadas para mim no ano passado. Obviamente, passei por um rompimento extremamente público e, mais do que isso, um divórcio, e com alguém com quem estive por dez anos. Essa narrativa e essa experiência de dez anos foram contadas para mim por um dia dos olhos de um helicóptero”, disse Miley a Zane Lowe no ‘New Music Daily’ da Apple Music.
LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor
Ela continuou: “Eu me senti meio vilã. Eu também senti que meio que fechei, porque estava meio, respeitosamente, abaixo de mim me envolver com a imprensa e a mídia naquela época. Senti que preferia ser capaz de articular essa experiência de uma forma poética que também pudesse colocar de volta na minha arte. Eu realmente nunca estive comprometida. Só toquei com o público e a percepção dessa forma. Então, para esse álbum, na verdade, a maneira que eu escrevi ‘Midnight Sky’ foi me preparando para criar um vídeo para outra música. Eu escrevi, dirigi e conceitualizei o clipe de ‘Midnight Sky’, mas começou porque eu estava fazendo isso com outra música. Então Andrew Watt, meu parceiro criativo, veio e tocou essa faixa, e eu arranjei tudo e disse: ‘Eu tenho que escrever isso. Este é o fundamento do qual eu sinto que posso colocar minha história em cima disso’”, concluiu Miley Cyrus.
Veja “Midnight Sky”: