Os fãs de Adele mal podem esperar pelo quarto álbum de estúdio da cantora – seu primeiro em seis anos – e parece que a cantora irá surpreender a todos com o novo projeto, que tem previsão de lançamento para 2021.
Ao contrário dos anteriores, o novo disco de Adele não irá focar em romance e separações, mas sim terá “um som diferente”. Inclusive, o divórcio da cantora com Simon Konecki não servirá de inspiração para nenhuma das músicas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Sem máscara, Naiara Azevedo, Sorocaba e sertanejos posam aglomerando com Bolsonaro
Uma fonte disse ao tablóide The Sun neste final de semana: “Desilusões amorosas têm ajudado Adele a quebrar recordes ao longo dos anos, mas dessa vez será bastante diferente.”
Os motivos para a mudança são o respeito que Adele sente pelo ex e, principalmente, para poupar o seu filho de oito anos com ele, o menino Angelo.
“Ambos sabem que o seu filho Angelo deve ser protegido e é por isso que Adele concordou em não cantar sobre a sua relação.”, afirmou a fonte, que ainda completou: “O seu novo álbum terá um som diferente de qualquer maneira, por isso não a incomodou muito e Simon de maneira discreta realmente esperava que ela mantivesse o relacionamento deles fora de sua música”.