Britney Spears está interessada em revelar partes de seu caso de tutela para o “apoio informado” do público, mas seu pai Jamie Spears discorda.
De acordo com documentos recém-protocolados de seu pai, o tribunal precisa tomar algumas outras decisões importantes sobre sua saúde primeiro, via TMZ na sexta-feira (11 de setembro).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Após Luísa Sonza assumir novo namoro, Whindersson Nunes debocha
De acordo com o meio de comunicação, Jamie diz que o advogado de Britney está se gabando ao tentar desmarcar partes de seu caso de tutela em andamento e abri-lo ao público, e que antes que ela possa renunciar ao seu direito à privacidade, o tribunal precisa determinar que ela tem a capacidade de compreender as consequências de sua renúncia.
Ele está argumentando que os registros médicos dela precisam permanecer em segredo e teme que eles possam ter um efeito prejudicial sobre Britney se o público colocar as mãos neles, de acordo com o TMZ. Ele também argumenta que é do interesse de Britney Spears e seus filhos.
Jamie ressalta que a tutela é voluntária e Britney pode entrar com um pedido de rescisão a qualquer momento, mas ainda não o fez até agora.
Britney disse anteriormente que não quer que seu pai volte ao papel de único tutor.
Jamie diz na papelada que a tutela de seu patrimônio (finanças) está “inextricavelmente entrelaçada” com a tutela de sua pessoa (médica), e detalhes de desbloqueio podem expor questões médicas delicadas.