O cantor e compositor vencedor do Grammy, Ozzy Osbourne lançou o seu primeiro álbum solo em dez anos, “Ordinary Man” (Epic Records).
Para comemorar a chegada do novo álbum, Ozzy Osbourne fez história ao realizar o maior evento de tatuagem global, com audição exclusiva do novo álbum em 50 cidades pelo mundo na quinta-feira, 20 de fevereiro. Os fãs foram os primeiros a ouvir o álbum e a escolher uma das tatuagens exclusivas, inspiradas no OZZY.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: De bumbum de fora, Anitta sensualiza com Léo Santana em Salvador
“Ordinary Man” chegou após o lançamento de 3 novas músicas do OZZY. O cantor da Epic teve o seu primeiro single “Under The Graveyard” com mais de 15 milhões de streams e 5.3 milhões de visualizações no clipe. Lançado mês passado, a faixa “Ordinary Man” [com Elton John] alcançou 7 milhões de streams. Enquanto isso, a faixa “Straight To Hell” [com Slash] alcançou 6.9 milhões de streams e 4.2 milhões de visualizações no clipe.
Já no seu último single “It’s A Raid”, lançado ontem à noite, OZZY trabalhou com Post Malone. Além disso, outras grandes canções estão nesse álbum, como “Eat Me”, “Scary Little Green Men” e “Holy For Tonight”, que mostram como “Ordinary Man” representa todos os lados de um dos ícones mais influente, insurgente e impactante de todos os tempos.
“Ordinary Man” marca o primeiro trabalho solo de OSBOURNE em mais de 10 anos. Gravado em Los Angeles, o álbum contou com Andrew Watt na guitarra, Duff McKagan (Guns N’ Roses) no baixo e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) na bateria. Além dessa banda principal, “ORDINARY MAN”, conta com a participação dos amigos do OZZY, que incluem Elton John, Slash, Post Malone e Tom Morello.
O Príncipe das Trevas divulgou também o teaser do clipe de “Scary Little Green Men”, uma das faixas do trabalho. Contudo, para a surpresa de todos, não é o músico que assume o microfone no vídeo, e sim o ator Jason Momoa de Game of Thrones e do filme Acquaman. Confira: