E a novela continua! O médico Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, voltou a atacar o funkeiro Nego do Borel nas redes sociais. Essa briga de família parece não ter fim, pelo simples fato de todo esse afronta entre as famílias, estar virando novela.
A crítica feita contra Nego do Borel é bem clara, e o médico acusa o cantor de mandar fotos para mãe da atriz para afrontá-la. Nas redes, o pai de Duda respondeu às perguntas mais diretas dos internautas sobre o cantor, uma delas referindo-se sobre suposto ódio sem fim pelo namorado da filha.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não é ódio! Nunca foi! É desprezo pelo que ele é e pelo mal que já nos fez e faz! Uma pessoa que no meio de uma live idiota de autopromoção manda fotos para a minha esposa ao lado da minha filha apenas para afrontá-la, o que pensar de uma pessoa dessa? Que é uma pessoa boa? Que é temente a Deus? Que mudou? Não! Isso só prova ser um enorme mau-caráter! Entendeu ou não?”, iniciou.
VEJA TAMBÉM: Cantora revela já ter sofrido vários abortos: “Senti raiva de Deus”
“Os bastidores poucos conhecem! Está aí, mais um motivo que justifica o nosso desprezo! Espero que a minha filha não tenha participado disso! É realmente, um mau-caráter profissional! Cada lágrima dela, vai custar triplicado para ele!”, disse o pai de Duda ao compartilhar o print do comentário.
O médico não poucou palavras para detonar a personalidade do cantor, e prosseguiu: “Debochado é elogio! É um mau-caráter mesmo! E burro”, escreveu ele. Luiz Fernando acredita que o funkeiro está aproveitando da atriz e a religião para tentar se manter na mídia. “Ele destruiu a própria carreira e está usando a minha filha e Deus, o que é muito pior, para tentar se reerguer. Se ela não enxergar isso a tempo, irá para o mesmo buraco”.