No ano de 2020, Junior Lima estreou na Globoplay o documentário “Sandy & Junior: A História“. Ao lado da irmã e parceira de carreira, a série mostra os bastidores da trajetória de sucesso da dupla, e claro, revela algumas histórias curiosas.
No primeiro episódio, Junior comentou a polêmica foto na qual aparece aparentemente nu, em uma banheira ceia de miojo, feita quando ele tinha apenas 16 anos. No vídeo ele comenta sobre o ocorrido, e até brinca do fato de ser virado meme.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu estava naquela fase de querer agradar todo mundo, não sabia dizer não. Acabei topando e imaginava que logo depois esqueceriam disso. Mas não foi isso que aconteceu. É divertido virar meme“, diz o cantor.
LEIA TAMBÉM: Spice Girls preparam documentário com bastidores da turnê mundial
Em outro momento na série, Junior comenta alguns boatos envolvendo a irmã Sandy, e chega a se emocionar ao dizer que os comentários sobre sua sexualidade “deixaram cicatrizes profundas“. O cantor que está com 36 anos, é casado com a designer de joias, modelo e artista plástica Monica Benini, e juntos, são pais do pequeno Otto Benini Lima.
Na foto, Junior foi convidado por uma revista voltada ao público adolescente para um ensaio que representava os sete pecados capitais. A imaginada na banheira representa a gula. O sucesso da foto inda permanece nos dias atuais.