Segundo jornal The Sun, a socialite Kim Kardashian teria pedido a Kanye West para que ele continuasse no rancho. Entretanto, isso só enquanto o rapper não estivesse se sentindo melhor.
A empresária bilionária foi até o marido, no estado de Wyoming, nos Estados Unidos. Paparazzi flagraram o casal conversando dentro de um carro nesta segunda-feira (27), e Kim parecia chorar durante o reencontro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”
Fontes do site, falaram que mesmo que Kanye pareça “muito mais estável” após ver sua esposa, a socialite disse ao marido que acha melhor ele retornar à casa deles em Los Angeles “quando ele se sentir pronto“. “Kim sabe que Wyoming o acalma, e Los Angeles pode ser estressante“, disse um contato do The Sun. “Na verdade, acho que ela está tentando proteger os filhos deles de tudo o que está acontecendo até que [Kanye] fique melhor – ela é super protetora. As crianças vêm antes.“
A fonte também falou ao site que Kim jamais impediria seu marido de ver seus filhos – mas apontou que o casamento deles pode estar acabando. “Claro que ela adoraria que o Kanye West voltasse para casa e que tudo voltasse ao que era antes, mas sendo realista, isso não vai acontecer. Kanye tuitou que queria se divorciar dela, e ela já procurou um advogado especializado em divórcio. Não há como voltar atrás agora“, observou.