No último domingo (7), The Weeknd fez seu show do intervalo do Super Bowl, mas sua audiência não foi tão boa.
O show tão esperado por fãs e admiradores, contou com os hits “Blinding Lights”, “Can’t Feel My Face”, “I Feel It Coming” e “Starboy”. Porém alguns internautas sentiram faltas de outros hinos, como “Die For Your” e “False Alarm”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
Mesmo com todo o sucesso de The Weeknd e em tempo de pandemia, que mais pessoas ficam em casa, o “halftime show” conquistou apenas 100 milhões de espectadores nos Estados Unidos.
Segundo informações da Nielsen, que é a empresa responsável pelo alcance de audiência nos EUA, o show ficou abaixo de todas as outras apresentações em um período de doze anos.
Confira a lista dos espetáculos mais vistos:
- Katy Perry (2015) – 118.5 milhões
- Lady Gaga (2018) – 118 milhões
- Coldplay, Bruno Mars e Beyoncé (2016) – 115.5 milhões
- Bruno Mars (2014) – 115.3 milhões
- Madonna (2012) – 114.1 milhões
- Beyoncé (2013) – 110.8 milhões
- Black Eyed Peas (2011) – 108 milhões
- Justin Timberlake (2018) – 106.6 milhões
- The Who (2010) – 106 milhões
- Jennifer Lopez and Shakira (2020) – 103.1 milhões
- Bruce Springsteen (2009) – 103 milhões
- Maroon 5 (2019) – 100.7 milhões
- The Weeknd (2021) – 100 milhões
- Tom Petty And The Heartbreakers (2008) – 97.5 milhões
- Diana Ross (1996) – 94 milhões
Confira a apresentação de The Weeknd, no Super Bowl.