Show de The Weeknd no Super Bowl tem pior audiência em 12 anos; confira!

Publicado em 08/02/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (7), The Weeknd fez seu show do intervalo do Super Bowl, mas sua audiência não foi tão boa.

O show tão esperado por fãs e admiradores, contou com os hits “Blinding Lights”, “Can’t Feel My Face”, “I Feel It Coming” e “Starboy”. Porém alguns internautas sentiram faltas de outros hinos, como “Die For Your” e “False Alarm”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Mesmo com todo o sucesso de The Weeknd e em tempo de pandemia, que mais pessoas ficam em casa, o “halftime show” conquistou apenas 100 milhões de espectadores nos Estados Unidos.

Segundo informações da Nielsen, que é a empresa responsável pelo alcance de audiência nos EUA, o show ficou abaixo de todas as outras apresentações em um período de doze anos. 

Confira a lista dos espetáculos mais vistos:

  1. Katy Perry (2015) – 118.5 milhões
  2. Lady Gaga (2018) – 118 milhões
  3. Coldplay, Bruno Mars e Beyoncé (2016) – 115.5 milhões
  4. Bruno Mars (2014) – 115.3 milhões
  5. Madonna (2012) –  114.1 milhões
  6. Beyoncé (2013) – 110.8 milhões
  7. Black Eyed Peas (2011) – 108 milhões
  8. Justin Timberlake (2018) – 106.6 milhões
  9. The Who (2010) – 106 milhões
  10. Jennifer Lopez and Shakira (2020) – 103.1 milhões
  11. Bruce Springsteen (2009) – 103 milhões
  12. Maroon 5 (2019) – 100.7 milhões
  13. The Weeknd (2021) – 100 milhões
  14. Tom Petty And The Heartbreakers (2008) – 97.5 milhões
  15.  Diana Ross (1996) – 94 milhões

Confira a apresentação de The Weeknd, no Super Bowl.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio