Numa parceria com a empresa Repetto France, a australiana Sia lançou na sexta-feira (dia 12) uma nova música. Intitulada “I’m Sill There”, a faixa foi liberada na madrugada em todas as lojas online e plataformas de streaming. A nova canção serve de trilha sonora para uma campanha publicitária da artista para uma marca de sapatos.
VEJA TAMBÉM: Madonna e Cardi B estrelam música do novo álbum do rapper Quavo
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A curta canção de poucos versos aborda as dificuldades e traumas da vida. A música também fará parte de um novo documentário da HBO, chamado “The Heart of Gold: Inside the USA Gymnastics Scandal” (em português, “No Coração de Ouro: Dentro do Escândalo da Ginástica dos EUA”).
Ouça:
Num comunicado, a loja francesa comentou sobre o lançamento e a parceria com a cantora: “Movimento, dança, estilo e liberdade são os valores compartilhados por Sia e Maison Repetto. Ao longo do ano passado, a equipe de Repetto e Sia se uniram para criar de forma criativa uma colaboração que captasse o espírito de todos que vivem em seu próprio ritmo. A coleção incluirá três modelos icônicos Repetto, dirigidos pelo mantra de Sia: ‘I love you, keep going’. Os elementos icônicos de Sia foram incorporados ao design para gerar silhueta técnica e emocional, combinados com elementos criados pela própria cantora”.
Sia, inclusive, irá lançar uma sapatilha de dança, uma sapatilha plana e um sapato oxford, todos com mensagens impressas nas solas com a frase “Eu te amo, continue”. Os três modelos já estão disponíveis para pré venda, no site da loja. A coleção tem previsão de lançamento para o dia 25 de fevereiro de 2019.