Tiago Iorc voltou. Durou pouco mais de um ano, a pausa do cantor e compositor fora da mídia. “Preciso me ausentar dessa vida instagrâmica que nos consome para descobrir novos medos”, declarou Iorc na época, antes de apagar suas contas virtuais e buscar descanso em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Na madrugada de sábado para domingo (dia 5), sem aviso prévio, Tiago Iorc, 33 anos, voltou à cena musical com o lançamento do álbum visual “Reconstrução” , com 13 faixas inéditas, todas elas acompanhadas de clipes roteirizados pelo próprio artista, já disponíveis no YouTube.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Ed Sheeran mostra trecho de parceria com Justin Bieber
Na própria gravadora do cantor, a obra foi recebida com surpresa, já que não houve, como normalmente acontece, qualquer divulgação prévia do disco. “Ele é um cara que segura as estratégias para o mínimo de gente possível. Desta vez, pareceu cumprir um desejo pessoal, pois já disse que não vai se pronunciar sobre o projeto. O mistério ao redor de sua figura permanece”, afirmou uma fonte próxima.
As novas canções abordam assuntos e temas já visitados anteriormente nos discos “Umbilical” (2011), “Zezki” (2013) e “Troco likes” (2015), com uma pegada romântica, agora embalada por arranjos mais densos. Já os novos clipes também trouxeram uma carga mais profunda com direito a vídeos onde o cantor tira a roupa e protagoniza cenas de carícia com a atriz Michele Alves.
Confira alguns memes criados por famosos e anônimos sobre o retorno de Tiago Iorc: