No dia 11 de fevereiro de 2012 o mundo parou com uma triste notícia! Whitney Houston, uma das cantoras mais grandiosas e talentosas que já existiu, foi encontrada morta na banheira de um hotel, uma morte cercada de dúvidas, desde suicídio a homicídio.
O laudo oficial foi divulgado após alguns dias e apontou o que teria sido a verdadeira causa: afogamento após uso de cocaína. Além disso, o documento ainda revelou que uma doença cardíaca pode ter somado para acabar com a grande estrela mundial.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Foram realizados exames toxicológicos e revelaram que Houston era usuária frequente de cocaína.
VEJA TAMBÉM: Freddie Mercury teria cheirado cocaína para criar hit mundial com David Bowie
Tempos antes de ser encontrada morta, Whitney foi fotografada completamente embriagada, quando saia carregada de uma boate. A chocante aparição foi noticiada na imprensa mundial, já que ela tinha arranhões nos braços e aparentemente um sangue nas pernas.
A artista aparentava estar nervosa com a quantidade de fotógrafos no local, mesmo assim, parou para atender um fã que pediu autógrafo.
Poucos dias antes de sua morte ela fez a sua última apresentação no palco do The Beverly Hilton, em Beverly Hills, em um dueto com a cantora Kelly Price.
Mesmo esse ter sido o último momento registrado, Whitney Houston continua na mente e coração dos fãs por todo o mundo. A carreira de sucesso nunca será apagada, mesmo que o vício em drogas tenha sido marcado pela exploração da mídia.