A ex-companheira de Paulinho do Roupa Nova, a psicóloga e advogada Elaine Soares Bastos, de 52 anos, esta em uma briga na Justiça pela herança com os filhos do cantor. Ela inclusive foi acusada de agredir e enganar o músico.
A afirmação é de Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde É Sua, da Rede TV! Na tarde desta terça-feira (19), o jornalista divulgou áudios que seriam de pessoas próximas aos dois afirmando que eles não tinham mais uma vida conjugal, além de expondo os rumores de agressão.
VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”
Procurada por Quem , a ex-mulher de Paulinho, negou e disse “é tudo mentira“. “Você acha que (se fizesse o que falaram) o Paulinho ia viver comigo durante 16 anos e ia querer que eu ficasse de acompanhante dele no hospital para ele fazer o transplante (de medula óssea autólogo, devido a um linfoma, em agosto de 2020) durante 33 dias dormindo no mesmo quarto? Quer o telefone das enfermeiras do hospital? Te passo o contato de todas as enfermeiras responsáveis e elas vão te dizer como é que eu tratava o Paulinho. Isso é tudo mentira, é porque querem me prejudicar no meu processo de união estável. Eu não sabia que isso ia virar uma baixaria dessa. Pelo amor de Deus! Que coisa horrorosa! Estou chocada“, disse.