Zezé Di Camargo vem se posicionando há algum tempo sobre política, e sempre a favor no então presidente Jair Bolsonaro. Desta vez não foi diferente, após a revelação do conteúdo da reunião ministerial entre o presidente e seus ministros Zezé usou sua página para expressar sua opinião.
Em um vídeo de aproximadamente oito minutos, o cantor afirmou que assistiu ao registro completo da reunião e disse que o fato fortaleceu ainda mais Bolsonaro. Zezé também declarou que votaria novamente no atual presidente.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não sou advogado do Bolsonaro, votei nele na eleição, votaria nele de novo, por minhas convicções e pela maneira que ele tem de pensar no Brasil” Disse Zezé Di Camargo no vídeo.
VEJA TAMBÉM: Fã apaixonado por Babu Santana faz tatuagem do ex-BBB; veja o resultado!
O cantor também falou sobre a independência entre os poderes da República e ressaltou que, na opinião dele, o Supremo Tribunal Federal tem trabalhado para enfraquecer o presidente.
“O que tá acontecendo no Brasil hoje, o STF tá legislando e, se brincar, vira Executivo também. O STF, hoje, deu uma prova absurda de que quer ser o único poder desse país, passando por cima de prerrogativas do presidente e do Congresso” protestou.
Zezé ainda destacou que mesmo com o vídeo ainda não há nada contra o presidente e que as acusações acabaram o fortalecendo ainda mais.
“No meu entender, o que tentaram imputar ao presidente Bolsonaro nesse assunto foi um tiro na água. Vocês acabaram de fortalecer mais o presidente junto ao povo. Estão querendo crucificar o homem de qualquer jeito.” Completou.
Assista ao vídeo completo: