Doja Cat finalmente abriu o jogo sobre seu trabalho com o Dr. Luke, o produtor acusado de abuso sexual e agressão por Kesha.
A cantora e rapper de 26 anos faz parte da Kemosabe Records, gravadora fundada por Dr. Luke, além de ter músicas compostas por ele. No entanto, em entrevista à Rolling Stone, ela revelou que não pretende trabalhar com ele no futuro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Questionada sobre o assunto, Doja declarou: “Essa não é uma pergunta que eu me sinta realmente confortável em responder“.
“Eu não acho que eu preciso trabalhar com ele novamente. Não acho que preciso trabalhar com ele no futuro. Eu sei disso”, diz ela. “Acho que foi muito legal da minha parte trabalhar com ele.”
Doja também deu a entender que acredita que o Dr. Luke é injustamente creditado por algumas de suas canções. “Faz muito tempo que não trabalho com ele”, revelou.
“Há merdas pelas quais ele é creditado, onde eu fico tipo, ‘Hmm, não sei, não sei se você fez alguma coisa sobre isso’”, diz ela, embora tenha se recusado a especificar quais.
Procurado pela Rolling Stone, um representante de Dr. Luke emitiu um comunicado afirmando que “Luke está muito orgulhoso de Amala [Doja Cat] e do trabalho que fizeram juntos”, escreveu. De acordo com ele, o produtor continua ativo e compondo grandes hits.
Jack Harlow quer feat. com Doja Cat
Jack Harlow foi uma das celebridades que marcaram presença no evento “Variety Hitmakers Brunch”, no último final de semana. Durante entrevista no tapete vermelho, o rapper entregou quem é seu feat. dos sonhos: Doja Cat.
Questionado sobre um artista com quem gostaria de colaborar, Harlow mencionou a rapper e cantora de 26 anos. “Faríamos uma ótima colaboração juntos”, disse ele ao entrevistador. “Doja, eu sei que você sabe. Vamos”, convidou.
Jack Harlow fez sucesso ao colaborar com nomes como Justin Bieber e Lil Nas X, então é bem provável que um feat. com Doja Cat, uma das maiores rappers da atualidade, se torne um grande hit.
Além disso, vale destacar que o rapper esteve na festa de aniversário de Doja em outubro, então é possível que a declaração de Harlow tenha sido um spoiler sobre uma parceria já em andamento.