Uma postagem da cantora britânica Dua Lipa no instagram deixou alguns fãs de música eletrônica com a pulga atrás da orelha.
Sendo a única cantora a se apresentar no festival belga Tomorrowland no último fim de semana, a artista britânica postou uma mensagem em seu instagram onde afirmava ser a primeira artista feminina internacional a se apresentar na história do evento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Acontece que o festival já contou com diversas participações de artistas femininas em sua história dentre elas produtoras de dance music e também DJs, o que acabou incomodando diversos fãs de música eletrônica que mandaram mensagens para Dua Lipa contestando sua declaração. Nomes femininos prestigiados da cena dance como Alison Wonderland e REZZ também manifestaram seu descontentamento com a cantora nas redes sociais.
VEJA TAMBÉM: Irmão gêmeo de DJ Alok, Bhaskar lança clipe de “Manhã de Sol”
Depois de ver a repercussão negativa da postagem, Dua Lipa apagou seu tuíte e editou a publicação no instagram trocando a palavra “artista” por “cantora”. Após permanecer alguns dias em silêncio, a cantora britânica voltou a se manifestar no Twitter: só que ao invés de se desculpar ou tentar justificar sua declaração, a cantora atacou alguns “haters” que lhe ofenderam após a infeliz mensagem postada.
When the hate is weak… I just gotta laugh
— DUA LIPA (@DUALIPA) 24 de julho de 2018
“Quando o ódio é fraco… só me resta rir” escreveu a cantora.
Every woman in the industry ive seen do well gets built up to be brought down. If we worried about keyboard warriors who lash out because shit aint settled in their own house we wouldnt be doing as well as we are! https://t.co/jhLd5YfnyK
— DUA LIPA (@DUALIPA) 24 de julho de 2018
“Toda mulher na indústria que eu vejo se destacar é erguida para depois ser derrubada. Se nos preocuparmos com “guerreiros dos teclados” que nos atacam porque a bola não está com eles, não estaríamos indo bem como nós estamos”.
I praise every woman killing shit cuz people will hate on you for no reason… but we good!
— DUA LIPA (@DUALIPA) 24 de julho de 2018
“Eu louvo a todas as mulheres que estão aí destruindo, porque as pessoas vão te odiar sem razão… Mas nós estamos bem!”.
Every woman full stop. Some people are animals and they need a minute to check themselves cuz all we did was breathe and they’re on our neckssss!! Byeeeeeee
— DUA LIPA (@DUALIPA) 24 de julho de 2018
“Todas as mulheres, ponto final. Algumas pessoas são animais e precisam de um tempo pra refletir, porque tudo o que fizemos foi respirar e eles já estavam no nosso pescoço!! Tchauuuuu”.
Músico da banda Years & Years sugere que Dua Lipa gravou a música do novo 007
Por muitas vezes a música tema dos filmes do agente 007 marcou a história da indústria do entretenimento. Canções interpretadas por Tina Turner, Paul McCartney, Madonna, Adele e Sam Smith além de terem sido indicadas a prêmios, também chegaram a conquistar público e crítica nas épocas em que foram lançadas. E agora o nome da britânica Dua Lipa pode ser o próximo a entrar neste seleto rol de cantores dos filmes do James Bond.
A informação teria vazado através de um famoso colega da cantora, Mikey Goldsworthy, baixista do grupo britânico Years & Years que teria confirmado a informação.
“Eu imaginei que eles nos pediriam para fazer a música tema, mas eu acho que, finalmente, Dua Lipa está fazendo isso. Foi o que eu ouvi, talvez eu tenha estragado tudo” afirmou.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o nome da cantora está associado à trilha de um novo filme de James Bond. No mês de maio, a rádio britânica Capital FM já havia sugerido que o nome da cantora estaria sendo cogitado pelos produtores que também estariam pensando em Ed Sheeran ou Adele.