Após criticar a Globo no editorial de ontem do “Jornal Nacional”, no dia em que o Brasil passou da marca de 100 mil mortes por coronavírus, o Presidente Jair Bolsonaro curtiu um comentário de um internauta criticando a cantora Anitta.
Na publicação, um perfil escreveu: “Quarentena e desemprego pra você, viagem e aglomeração para mim“. Ilustrado com fotos de Anitta curtindo baladas na Itália com o cantor Fred de Palma.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na Europa, há uma flexibilização maior com a pandemia do coronavírus. Já existe baladas e shows acontecendo, devido os números de contágio e mortos foram substancialmente diminuindo. Fato esse, que ainda não aconteceu no Brasil.
LEIA TAMBÉM: O último show de Freddie Mercury antes da morte
A cantora passou uma quarentena obrigatória pós-viagem na Croácia e chegou na Itália para trabalhar e fez a primeira apresentação ao vivo da música “Paloma” junto a Fred De Palma.
Desde o início da pandemia do novo coronavírus no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro enfatizou-se por frases em que minimizam a pandemia como: “E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagres”. Segundo o presidente, tudo não passava de uma “gripezinha”. Gripezinha essa que já levou mais de 100 mil brasileiros à morte
Anitta e Fred De Palma: