Ed Sheeran achou que poderia ser gay por amar Britney Spears e musicais

Publicado em 30/10/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed Sheeran achou que poderia ser gay enquanto crescia porque amava musicais e canções de Britney Spears. O astro britânico, de 30 anos, disse que costumava questionar sua sexualidade porque se sentia muito em contato com seu “grande lado feminino”.

Ed, que tem a filha de um ano, Lyra, com a esposa Cherry Seaborn, de 29 , disse que nunca se sentiu “extremamente masculino”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho um lado definitivamente feminino, a tal ponto que quando era criança achei que fosse gay por um tempo”, disse ele durante participação no podcast Man Man Man.

“Eu definitivamente tenho um grande lado feminino. Eu amo musical, amo música pop, amo Britney Spears. Meu lado masculino provavelmente para em beber cerveja e assistir futebol”, refletiu.

Ed diz que prefere o futebol feminino ao masculino. Ele fez a descoberta ao assistir um jogo na televisão logo após o nascimento de Lyra. “Eu assisti e pensei, ‘Não sei por que assisto futebol masculino, isso é muito melhor’.” 

“Não sou uma pessoa extremamente masculina. Não gosto de carros. Gosto de carros bonitos, mas não sou muito de carros”, pontuou.

“Minha esposa é super pró-mulheres e feminilidade. Assim que começamos a namorar, minha vida se voltou a isso.”

Fãs acreditam que Ed Sheeran lançará remix com Taylor Swift

Ed Sheeran lançou seu mais novo álbum “=” nesta sexta-feira (29) e o projeto veio acompanhado do clipe de “Overpass Graffiti”. Mas o que chamou atenção foi o fato do nome de Taylor Swift aparecer atrás da jaqueta do músico.

(Foto: Reprodução Youtube)

Imediatamente, os fãs ligaram isso à recente entrevista que o ruivo deu, onde afirmou que lançará um remix de “The Joker and The Queen” com um(a) artista dos Estados Unidos. Será que é Taylor?

Confira alguns tuítes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio