Tristeza!

Ed Sheeran vai cantar em funeral de amigo que morreu inesperadamente

O funeral oficial do amigo do cantor está planejado para 24 de março

Publicado em 13/03/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed Sheeran está se isolando na Austrália enquanto se prepara para se apresentar no funeral de seu amigo, Michael Gudinski.

O executivo musical e fundador da Mushroom Records and Frontier Touring, que defendeu Ed ao longo de sua carreira, morreu inesperadamente no dia 1, de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Seu funeral oficial está planejado para 24 de março, e fontes dizem ao Daily Mail que o cantor voou discretamente para o país para que ele possa seguir os procedimentos de quarentena em uma propriedade privada em Byron Bay, antes de viajar para o memorial em Melbourne.

Sheeran ficou arrasado com a morte repentina de seu amigo, chamando-o de “figura paterna e mentor” e um “tornado de alegria” em um post do Instagram em 5 de março.

“Ele era uma força e faria com que todos se sentissem a pessoa mais importante para ele”, acrescentou Ed Sheeran.

“Ele tinha um jeito com as palavras que a maioria das pessoas não conseguia entender. Nós sempre brincávamos que ele precisava de um tradutor por causa da velocidade com que ele falava com um forte sotaque australiano. Mas sua paixão sempre foi aquilo de que você nunca precisou traduzindo, como você podia sentir sempre que ele falava. Para mim, e muitos outros, ele é o coração da música australiana e sempre será. Desfrutamos os picos de nossa carreira em turnê juntos em 2018, quebrando o recorde de a maioria dos ingressos vendidos na Austrália. “

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio