Desde o ano passado, Leonardo e Eduardo Costa não se falam mais. Os dois eram amigos de longa data, mas por conta de algumas falas polêmicas de Eduardo, o pai de Zé Felipe preferiu se afastar e romper a parceria deles em ‘Cabaré’.
Mesmo assim, o projeto não acabou e o marido de Poliana seguiu fazendo algumas lives com convidados especiais, como Gusttavo Lima. E parece que em 2022 o show presencial de Cabaré voltará com tudo – mas sem seu idealizador Eduardo Costa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Por meio de seu Instagram, o influenciador Renato Sertanejeiro afirmou: “Sim, meus amigos Sertanejeiros, o projeto “Cabaré” vai voltar em 2022 e a novidade é a entrada de Bruno e Marrone no lugar do Eduardo Costa. Imagina a resenha do Marrone e Leonardo juntos no palco.”
A novidade teve repercussão negativa entre os fãs de sertanejo e muitos não gostaram de ver o projeto continuando sem Eduardo. Agora, a voz de “Ainda Tô Aí” se pronunciou sobre o assunto.
Em live promovida no Instagram nesta quarta-feira (8), Eduardo Costa saiu em defesa de Bruno e Marrone e criticou Leonardo.
“O Bruno e Marrone são meus amigos e não têm nada a ver com isso. Eles são pessoas maravilhosas. Eles estão fazendo um trabalho e acho que é mais do que justo. Se alguém deveria ter tido algum tipo de consciência era o Leonardo”, teria dito o cantor.
CONFIRA MAIS: Biel revela que chegou a passar fome por conta de escândalo sexual