Todos sabemos que Elton John é um dos artistas lançado em décadas passadas mais respeitados no meio do pop, entretanto, ele sabe reconhecer o que há de bom na nova geração. Foi na 300ª edição do Rocket Hour, da Apple Music que ele decidiu comentar sobre o assunto. “É maravilhoso porque você pensa: ‘Deus, eles têm 16, 17 ou 15 anos…. Com fazem isso?’ Isso me deixa animado e bem feliz”, afirmou John. “Quando ouvi pela primeira vez a Lorde pela primeira vez, que foi ‘Royals’, pensei que era diferente de tudo que ouvi antes“, continuou.
Ele ficou completamente entusiasmado, “Isso simplesmente me deixou maluco. Era tão simples e, ao mesmo tempo, tão comovente. A mesma coisa com Billie Eilish, foi como, quando eu ouço as músicas dela, não há nada igual. O espaço e a sensação dele”, continuou. Além de Eilish, Dua Lipa que também foi elogiada por John, mandou uma mensagem e mandou de volta elogios ao ícone, comemorando os 300 episódios do seu programa. “Nunca vou esquecer quando você tocou ‘Levitating’ no Rocket Hour, eu perdi totalmente a cabeça”, disse a britânica. “Eu amo o quão incrivelmente apoiador você é com tantos novos artistas de todo o mundo e o quanto você defende, ama e respeita os artistas de todo os lugares”, finaliza.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Fãs estão convencidos de que BTS lançará uma parceria com Elton John
Elton John reage à homenagem do BTS em ‘Permission To Dance’
Elton John respondeu ao BTS, sobre a referência que o grupo sul-coreano fez ao músico veterano em ‘Permission To Dance’, que foi lançada nesta sexta-feira (9 de julho).
A canção, que foi co-escrita por Ed Sheeran, é o segundo lançamento em inglês do grupo coreano em 2021, após ‘Butter’, em maio. No primeiro verso de ‘Permission To Dance’, o líder e rapper RM canta: “ Quando tudo parecer errado / Apenas cante junto com Elton John / E com esse sentimento, estamos apenas começando.”
VEJA TAMBÉM: Selena Gomez mostra corpão ao posar de biquíni desenhado por ela
Por meio de seu Twitter, Elton John disse: “Quando tudo parece certo, eu canto junto com @bts_bighit”, ele tuitou, adicionando o título da música na forma de uma hashtag.
Em uma crítica de quatro estrelas, a NME falou sobre o último lançamento do BTS: “Permission To Dance ‘é um pop clássico e edificante. É “dedicado a quem está tendo um dia ruim ou desanimado diante da realidade”, de acordo com um comunicado de imprensa, e é difícil imaginar que não proporcione pelo menos um estímulo nessas circunstâncias”.
BTS dominou a Billboard Hot 100 com ‘Butter’, marcando o primeiro lugar por seis semanas consecutivas. É agora a canção mais antiga no topo das paradas de um grupo nos Estados Unidos desde o sucesso de Mariah Carey e Boyz II Men em 1995, ‘One Sweet Day’, que permaneceu no primeiro lugar por 16 semanas.
Enquanto isso, o jogador de futebol do Spurs, Son Heung-min, descreveu o BTS como sua “rede de apoio” enquanto morava no exterior. “Se você é coreano, você ouve BTS”, disse ele em uma entrevista. “O BTS também está fazendo história no Reino Unido e sou grato por eles como companheiro coreano. Eles se tornaram uma espécie de sistema de apoio para mim, ajudando-me a superar as dificuldades de viver no exterior. Eu os aprecio e sou seu maior fã.”