Uma estátua do cantor Elvis Presley usando marcara apareceu próximo à Stickney Point, estrada localizada na Flórida, nos Estados Unidos. A figura de quase 6 pés de madeira está bem do lado de fora do The Blue Heirloom, uma loja de antiguidades.
O responsável pelo feito é Martin Sperber, que disse que eles decidiram mascarar o “Rei do Rock” quando a pandemia do coronavirus começou. “Quando o COVID começou em março, tivemos que fechar. Quando abrimos o back up …os donos das lojas colocaram uma máscara nele só para mostrar solidariedade e apoio a todas as pessoas que estão tentando fazer o certo“, diz Sperber.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A loja de antiguidades reforça a mensagem de máscara de Elvis, pedindo a qualquer um que entre para fazer uso do acessório. “Não faz sentido que as pessoas não estejam usando máscaras. É desconfortável. É inconveniente, mas é vida“, ressaltou.
LEIA TAMBÉM: Nicki Minaj faz sessão de fotos inspirada na Virgem Maria: “Finalmente”
“Todo mundo para no estacionamento para tirar uma foto dele. É como um ícone agora, é maravilhoso“, diz Smith. A estátua de Elvis mascarado é um lembrete para a comunidade fazer a sua parte e usar uma máscara para ajudar a combater a propagação do vírus. “Bem, eu acho que é bom para a saúde de todos os outros. Ele parece bem e ele ficar seguro me mantém seguro“, brincou Steve Apostoli.
Confira as imagens: