Elvis Presley não apenas deixou um grande catálogo de canções de sucesso – ele também levou uma vida selvagem e viveu histórias que fascinam qualquer fã até hoje. Por exemplo: certa vez o Rei do Rock chorou quando viu os rostos de duas figuras históricas no céu: Jesus Cristo e o Joseph Stalin, ex-Primeiro-Ministro da União Soviética. A tradução da matéria foi feita pelo site Rolling Stone.
De acordo com o livro Careless Love: The Unmaking of Elvis Presley (1998), de Paul Guralnick, Elvis Presley estava dirigindo em direção a Hollywood com o seu cabeleireiro pessoal, Larry Geller, quando enxergou o rosto de Joseph Stalin em uma nuvem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!
Pouco depois, a nuvem foi se transformando e o rosto de Joseph Stalin deu lugar ao de Jesus Cristo. No livro, Larry Geller contou como foi a reação do astro do rock à mudança da nuvem:
“Elvis sorriu para mim e cada fibra do meu ser sentiu isso. Ele parecia incrivelmente feliz e calmo. Nunca mais o vi com a mesma aparência”, relatou.
Nesse momento, Elvis Presley começou a chorar e dizer que “pela primeira vez em sua vida, Deus e Cristo eram uma realidade viva”. “Elvis começou a dizer chorando: ‘Oh, Deus! Oh, Deus!’, e me perguntou: ‘Você pode imaginar o que os meus fãs pensariam se me vissem assim?,’” relembrou Geller.