Carol Biazin está mais realizada do que nunca! Recentemente, entrevistamos a cantora – através da plataforma Zoom que, no começo do mês realizou o show para o lançamento de seu DVD, no Cine Joia, em São Paulo. No evento, Carol animou e emocionou seu público ao cantar seus grandes sucessos do álbum “Beijo de Judas”. Além disso, convidados como Vitão, Dilsinho e Luísa Sonza apareceram por lá, para se juntar às parcerias que têm com Biazin. Foi incrível! Antes e após as apresentações, o show se tornou uma grande festa, com direito a DJs e uma playlist ao gostinho de Carol.
Nós, do Observatório de Música, batemos um papo além de profissional, super descontraído com ela. Perguntamos sobre seus planos e tiramos as dúvidas de fãs que não querem calar. Primeiramente a parabenizamos pelo evento, porque foi um sucesso. A primeira pergunta, foi como o publico recebeu o clipe “Tentação” com Luísa Sonza, no qual as cantoras trocam um beijaço e ela respondeu: “Acho que tudo o que eu esperei para ‘Tentação’ meio que aconteceu, porque eu já fazia um pouco de ideia do que iria rolar. Meu principal objetivo era que atingisse mesmo outros públicos e mostrar quem eu realmente era. Esperava a reação de quem estava vendo pela primeira vez e quebrar alguns preconceitos que eles viessem a ter. Além de tudo, a Luísa Sonza participando também causaria um impacto maior. E, mesmo assim me surpreendeu, porque a recepção foi muito boa, a galera curtiu não só o clipe e o beijo mas também, a música e a musicalidade. A galera pegou a referência do R&B 00’s e toda a sexualidade do conceito. Eu fiquei bem feliz.“
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ao que Carol comentou sobre a referência do estilo músical dos anos 2000, perguntamos se ela se inspirava nesse tipo de música já que, no show, a cantora apresentou “Bills Bills Bills” e “Say My Name” do grupo Destiny’s Child e ela afirmou que sim, “não pode faltar”, disse ela.
Prosseguimos com a entrevista e, tiramos a grande dúvida de saber quem são os próximos artistas que estariam na mira da cantora para futuras parcerias e ela revelou tudo! “Tem vários! Alguns as pessoas já sabem como a Priscila Alcântara e o Vitor Kley, que está tudo na mão dele, só falta ele dizer o “sim”, a galera que cobre ele (risos)! Acredito que a parceria entre eu e o Vitor será muito única, já que nossos estilos são bem parecidos. A Ludmilla é uma artista que eu admiro muito e, se ela quiser simplesmente compôr comigo, eu vou ficar muito feliz porque acho ela uma baita compositora. Se ela quiser cantar vai ser uma realização! Tem a IZA também, que eu sou uma pessoa muito próxima, acho ela uma artista bizarra! Vamos jogar pro universo.” Sabemos que Carol é uma grande fã da dupla ANAVITÓRIA, então claro, não poderiamos deixar passar em saber se ela gostaria de colaborar com as queridinhas do Brasil também. “Eu sou muito muito fã da ANAVITÓRIA, um dos primeiros covers que postei no meu canal foi de ANAVITÓRIA. Eu adoraria trabalhar com elas. Mais um que eu jogo pro universo!”
Depois de questionar sobre sua vontade de fazer futuras parcerias, questionamos também se a cantora estaria já trabalhando em projetos ou planejando soltar novos lançamentos e ela fez mistério, mas não nos deixou com a pulga atrás da orelha. “Tem muita coisa boa vindo por aí sim, algumas eu não posso falar porque não depende só de mim (risos), Mas, a gente tá preparando muitas música inéditas, mas a gente não vai fazer nenhum álbum ou EP pro ano que vem, a ideia é seguir com singles e parcerias mesmo. Só que já tem coisa! Já tem clipe vindo aí. Muito sendo aprontado.”
Sobre o conceito do álbum “Beijo de Judas”, com canções intituladas “Inveja”, “Tentação” e a própria “Beijo de Judas”, perguntamos a Carol se a estética do álbum traz algo remetido aos sete pecados ou algo religioso. A resposta dela foi surpreendente! “Sabe que eu nunca pensei nisso? Nunca me perguntaram sobre essa relação, nunca nem percebi isso. Mas agora que você falou, eu vou adotar pras próximas vezes. Gostei!” Logo após perguntamos, sobre a faixa-título do álbum que conta sobre uma amizade falsa e bajuladora, queríamos saber se a composição foi inspirada na vida da paranaense e se, ela já teria passado por uma experiência assim.
“‘Beijo de Judas’ fala muito sobre isso sim, muitas vezes eu mesma fui minha “Judas” já que eu acabei me sabotando várias vezes na carreira. Além disso, sabemos que na indústria há muitas pessoas assim, principalmente com a mulher. ‘Se você não rebolar você não é diva e se você rebolar, você é p*ta*’, e “Beijo de Judas” fala exatamente sobre isso. Principalmente no clipe, que traz atrizes com estilos completamente diferentes. Queria mostrar que não existe uma competição entre a gente e que sim, podemos ser diferentes e trabalhar juntas, simultaneamente. É uma música que traz muita mensagem além dessa coisa de ‘traição’ mesmo. Quis ser quem eu sou mesmo, tanto que escolhi uma faixa que não é a que mais chama atenção do álbum. É sobre quando eu descobri que poderia ser eu mesma e não me moldar na indústria.”, respondeu ela.
A última pergunta da entrevista foi mencionando sua colaboração com o artista americano Adrian Jean e perguntamos se ela pretende lançar sua carreira no exterior e/ou novas canções em inglês. “Nossa, com certeza! O Adrian foi até mesmo uma pessoa que me deu um gás e me incentivou para me lançar lá fora. Mas acredito que eu ainda deva marcar meu território aqui dentro, as pessoas precisam saber quem eu sou. Eu gosto muito de pensar em etapas assim, acho mais fácil para administrar a carreira. E por que não paralelo também? Na época do The Voice, a maioria dos meus covers eram em inglês, até que eu decidi me lançar no nosso idioma mesmo. Mas pretendo lançar canções em inglês por aqui também. Gosto muito!“, revelou ela.
Por fim, a cantora comentou sobre suas gatinhas de estimação e nos contou os nomes delas “Claire” e “Kiana”. Estão ansiosos pelos trabalhos da Carol Biazin que vem por aí? Pelas palavras da cantora, não se esqueçam de cobrar o Vitor Kley e a Ludmilla pelos feats, hein?
Após beijão em clipe, Luisa Sonza sensualiza com Carol Biazin em show no Cine Joia
Carol Biazin resolveu apimentar seu show no Cine Joia realizado nesta quinta (2)! Tudo porque, a cantora paranaense apostou no bumbum empinado, caras, bocas e poses sensuais ao receber Luisa Sonza no palco do evento. Durante a gravação do DVD da artista, Luisa cantou com a colega o hit “Tentação”, uma das faixas mais caprichadas do ano e que ganhou um clipe pra lá de picante com as duas protagonizando o maior beijão (relembre aqui).
Confira um trecho da performance das duas abaixo:
Além disso, o show da sulista foi recheado de hits e contou com participações de cantores como Vitão e Luccas Carlos entoando canções como “Sempre Que Der”. A apresentação que contou com uma homenagem à Marília Mendonça é a estreia da turnê “Beijo de Judas”, homônimo ao nome do primeiro disco da artista de 24 anos.
Confira o setlist do show:
Intro
Beijo de Judas
Louca
Cancelada (Fala)
Metade
Sempre Que Der (com Vitão)
Café (Vitão)
Frank Ocean
Tatuagem
Ser (com Luccas Carlos)
Incomum
Segue Com A Tua Vida
Estranho
Inveja
Talvez
Raio X (com Luisa Sonza)
Tentação (com Luisa Sonza)
Suas Linhas
Desgrama
Bills Bills
Rolê