Neste final de semana, a cantora Anitta realizou um pocket show na rádio 98FM em Curitiba. E pela primeira vez, a artista apresentou uma versão acústica de “Medicina”.
Aposta da Anitta para o mercado internacional, “Medicina” estreou há duas semanas e já colheu diversos elogios de veículos estrangeiros, inclusive do prestigiado site de entretenimento Vulture.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Algumas cidades como Miami e Nova York estão exibindo outdoors destacando o novo single da cantora em espanhol (confira abaixo). Até o momento, o clipe da canção alcançou 31 milhões de visualizações no Youtube.
Confira a versão acústica da canção:
O repertório da cantora também incluiu “Loka”, “Zen”, “Downtown”, “Fica Tudo Bem”, “Ao Vivo e a Cores”, “Ritmo Perfeito”, “Romance com Safadeza”, “Is That For Me”.
Confira a apresentação completa, que durou cerca de 40 minutos:
“Medicina” de Anitta é elogiada pelo prestigiado site de entretenimento “Vulture”
“Medicina”, o recente single da Anitta, vem recebendo elogios de vários veículos da mídia internacional. Agora quem elogiou a canção foi o prestigiado Vulture, importante site de cultura mantido pela New York Magazine.
De acordo com o veículo, “Medicina” é uma das cinco melhores novas canções da semana. Anitta ficou ao lado dos lançamentos dos artistas Tyler The Creator & A$AP Rocky, The 1975, Billie Eilish e The Internet.
Veja o que o Vulture escreveu:
“Quando falamos de reggaetón, muita conversa é centrada em homens. Sempre foi assim, mas Anitta está prestes a mudar isso. A cantora brasileira é uma das maiores estrelas pop do mundo latino (ela até tem seu próprio reality show da Netflix). Ela colaborou com J Balvin e agora está fazendo uma peça ainda maior para ouvidos seus ouvintes com seu novo single em espanhol ‘Medicina’. (Ela começou a lançar músicas na língua no ano passado). É impossivelmente contagiante – há crianças nos vocais de fundo, na medida certa – mesmo assim o ‘da-da-dámelo otra vez’ gruda permanentemente na sua cabeça”.
E a repercussão da cantora em outros países só está começando crescer. De acordo com moradores de Nova York e Miami, outdoors anunciando Anitta e seu novo single estão espalhados por lá. Confira:
Outdoor de divulgação de “Medicina” em ??Los Angeles (EUA)#AnittaMedicina pic.twitter.com/acvBQLoCgs
— Info Anitta☔ (@Siteinfoanitta) 20 de julho de 2018
The Future Is Latina: Anitta e outras cantoras latinas são destaques no outdoor do Spotify em Miami. pic.twitter.com/a7MgUjnYIA
— Central Anitta (@CentralAnittaBR) 6 de abril de 2018
Hoy Los Angeles:
“Depois de dar voltas no assunto, Anitta encontrou a ‘Medicina’ ideal para aliviar as penalidades que provocam as diferenças culturais entre as pessoas de todo o mundo: sua música. Por isso, através de seu novo single, a cantora brasileira – que será técnica da próxima temporada do ‘La Voz… México’, iniciará um tratamento para eliminar fronteiras e fortalecer a união entre as pessoas”.