Enterro do ícone do forró, Genival Lacerda será na Paraíba

Publicado em 07/01/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Genival Lacerda, de 89 anos, morreu por complicações da Covid-19 segundo informações desta quinta-feira (dia 7). O músico estava internado na UTI do Hospital Unimed l, no Recife e permanecia hospitalizado desde o dia 30.

Com mensagem rápida em seu Instagram, o filho do cantor, Genival Lacerda Filho, revelou a informação no começo da manhã desta quinta. “Painho faleceu”, comunicou em seus stories. O músico é o responsável por sucessos como “De Quem é Esse Jegue?” e “Severina Xique-Xique”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

O enterro do cantor acontece nesta quinta-feira (07) mesmo, em Campina Grande, na Paraíba, sua terra natal, à partir das 18h.

O enterro do Rei da Munganga [como ele era conhecido] vai ser realizado hoje, quinta-feira 07.01.2021, às 18h no Cemitério Nossa Senhora do Carmo (também conhecido como Cemitério Monte Santo) em sua terra natal, Campina Grande.“, informou um comunicado publicado no Instagram de Genival.

(FOTO: Reprodução)

No último domingo, o filho do artista informou que o estado de Genival havia piorado e que houve uma queda na pressão arterial que precisou ser controlada com medicamentos e uma nova infecção no pulmão, sendo necessário novos antibióticos para controlar a situação. A família chegou a pedir doações de sangue em nome do músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio