O apresentador Luciano Huck exibiu com exclusividade em seu programa do último sábado (dia 11), uma entrevista com Liam Payne, cantor do One Direction que segue em carreira solo desde que o grupo entrou em pausa no ano de 2016.
O problema é que o apresentador também acabou virando assunto pelos erros cometidos ao comentar a carreira da boyband. Primeiramente Huck disse que o grupo foi formado há quase 15 anos. Só que na verdade, o One Direction surgiu oficialmente há oito anos, na 7ª temporada do programa britânico X-Factor, exibido em 2010.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Após ter shows cancelados pelo Ministério Público, MC Loma volta a estudar
A seguir, o apresentador também errou a pronúncia do nome do integrante Zayn (pronunciando “Zayan”). Outro detalhe que incomodou os fãs do One Direction é que em vários momentos da entrevista, Luciano Huck se referia a Liam como um “ex”-integrante do grupo, quando na verdade a boyband não acabou, e sim entrou em um hiato. O próprio Liam Payne afirmou na entrevista que o One Direction não faz parte do passado de sua carreira.
No “Caldeirão do Huck”, o apresentador preparou uma surpresa para uma fã de Liam. Ele “escondeu” o cantor na casa da garota quando ela voltanva da escola. Assim que chegou, a jovem encontrou Liam no sofá de sua casa e correu para abraçar o ídolo.
Para assistir a entrevista completa clique aqui.