Chrissy Teigen, esposa de John Legend, viveu um ano particularmente difícil, entre a pandemia, sua gravidez difícil e a infeliz perda de seu bebê, Jack.
Em um post comovente no Twitter, a influencer revelou que estava em “um buraco de luto e depressão”, mas pediu aos fãs para não se preocuparem com ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não estou tweetando muito porque estou, honestamente, em um buraco de luto e depressão, mas não se preocupem, pois tenho tanta ajuda ao meu redor para melhorar que estarei ‘consertada’ em breve”, disse.
VEJA TAMBÉM: Após gravidez complicada, Christina Perri lamenta a morte da filha
E ainda falou: “Eles vão ligar para você quando eu estiver melhor e pronto para ser apanhado, então você pode vir me buscar, ok? Obrigada e te amo”.
Enquanto um internauta a criticava por ter usado o termo “consertada” para citar sua depressão, Chrissy Teigen reagiu detalhando um pouco mais detalhadamente o que acontece com ela.
“Estou em uma bolha muito escura e não consigo expressar corretamente o que está acontecendo, bem, estou fazendo o meu melhor. Eu me sinto quebrada e tudo que sei, é que o contrário é consertada”, explicou.
Semanas antes de perder o bebê no parto, a esposa de John Legend chegou a ser internada por sofrer sangramentos ao longo do mês. Ela já estava em repouso absoluto, por sua gravidez ser de risco, contudo contou que o sangramento acabou piorando.