Poliana Rocha, a mulher do cantor Leonardo, usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre como anda sua família após a morte de Passim, antigo amigo e assessor do sertanejo.
Ela revelou que existem momentos altos e baixos na família desde a morte do amigo e refletiu: “Estamos vivendo realmente um luto; porque eu acho que para amenizar a dor, a gente precisa passar pelo luto. Porque algum aprendizado a gente vai levar para a nossa vida”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
Tiros que mataram assessor de Leonardo seriam acidentais, diz polícia
No último dia 4 de março, Newton Rodrigues Silva Passin, mais conhecido como Passim, morreu após disparar acidentalmente uma arma. Ele estava hospedado na fazenda Talismã, que pertence ao cantor Leonardo e fica em Jussara, no noroeste de Goiás.
De acordo com a polícia, o homem de 60 anos manuseava uma pistola Glok 380. O primeiro disparo atingiu sua mão. Quando a arma caiu no chão, outro disparo foi feito e atingiu a virilha de Passim. Ele estava em uma suíte da fazenda e se dirigiu ao banheiro para tentar estancar o sangue. No local, ele sangrou até morrer.