Harry Styles segue investindo pesado em sua carreira como ator! De acordo com o jornalista Matt Donnelly, da Variety, o artista britânico aparece em “Eternos”, novo filme da Marvel.
A première do filme aconteceu em Los Angeles nesta segunda (18) e, de acordo com Donnelly, Harry Styles se juntou ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU) como Eros, irmão de Thanos. O personagem também é conhecido como Starfox.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Harry Styles fez sua estreia como ator no filme Dunkirk (2017) de Christopher Nolan. Desde então, ele não apareceu em nenhum outro longa, mas há alguns com estreia marcada para 2022 – um papel principal no thriller psicológico de Olivia Wilde “Don’t Worry Darling” e outro no romance gay de época “My Policeman”.
Os Eternos
Confira a sinopse do filme: “Aqui estão os Eternos. Os Eternos são uma espécie extraterrestre e imortal que vêm de um planeta muito, muito distante e que chegaram na Terra milhares de anos atrás. Esses super-heróis têm protegido a humanidade desde o início dos tempos. Os Eternos possuem força incrível e o poder de voar. Alguns deles até mesmo habilidades adicionais. O retorno dos Deviantes, uma raça de predadores alienígenas, leva os Eternos a unirem seus poderes. Trabalhando como um time, eles poderão salvar o mundo!”.
Assista ao trailer:
Billy Porter detona capa de Harry Styles de vestido na Vogue
Há alguns meses, o ex-One Direction, Harry Styles saiu na capa da Vogue representando a moda não binária (peças tradicionalmente masculinas e femininas se misturam, independente do gênero). Contudo, o assunto ainda está gerando polêmica. Dessa vez, quem falou sobre o assunto foi o artista Billy Porter. Segundo ele, ele quem levantou essa bandeira.
“EU, pessoalmente, mudei todo o jogo. E isso não é ego, é apenas um fato. Fui o primeiro a fazer isso e agora todo mundo está fazendo”, falou ele ao Sunday Times Style.
“Sinto que a indústria da moda me aceitou porque foi obrigada. Não estou necessariamente convencido e aqui está o porquê. Eu criei a conversa [sobre moda não binária] e ainda assim a Vogue ainda colocou Harry Styles, um homem branco heterossexual, em um vestido em sua capa pela primeira vez“, afirmou o ator.
Além disso, Billy Porter deixou claro que não tem absolutamente nada contra Harry Styles. “Não estou falando mal do Harry Styles, mas é ele que você vai tentar usar para representar esta nova conversa? Ele não se importa, ele só está fazendo isso porque é a coisa certa a fazer”, acrescentou.
Por fim, o ator afirmou que essa é uma causa que ele luta pessoalmente, diferente de Harry. “Isso é política para mim. Isto é minha vida. Tive que lutar minha vida inteira para chegar ao lugar onde pudesse usar um vestido para o Oscar e não ser morto. Tudo o que ele precisa fazer é ser branco e heterossexual“, soltou.