Segundo documentos obtidos pelo site The Blast, o ex-namorado de Ariana Grande, o rapper Mac Miller, escreveu um testamento antes de sua morte. Redigido ainda no ano de 2013, o documento aponta como principais beneficiários os pais de Miller, Mark e Karen McCormick, assim como os curadores de seu patrimônio.
David Byrnes, advogado de Mac Miller, foi designado como o administrador de sua propriedade após a morte do rapper, mas se Byrnes for incapaz de cumprir com suas obrigações, o irmão do músico, Miller McCormick, se tornará o administrador. O site ainda aponta que pode haver outras pessoas nomeadas como beneficiárias, mas aparentemente seus pais receberão a maior parte da fortuna.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Com homenagem emocionante, Ariana Grande lamenta não ter salvo Mac Miller das drogas
Mac Miller faleceu na sexta-feira passada em sua casa em Studio City, Califórnia. A causa da morte permanece desconhecida: o Departamento do Condado de Los Angeles ainda não forneceu uma causa oficial, mas um fonte do site TMZ relatou que o trágico incidente foi causado por uma overdose de drogas.
“Malcolm McCormick, conhecido e adorado pelos fãs como Mac Miller, morreu tragicamente aos 26 anos”, disse sua família em um comunicado. “Ele era uma luz brilhante neste mundo para sua família, amigos e fãs. Obrigado por suas orações. Por favor, respeite nossa privacidade. Não há mais detalhes sobre a causa de sua morte neste momento.”
Irmão de Ariana Grande faz homenagem emocionante a Mac Miller
Depois da morte trágica do rapper Mac Miller na sexta-feira (dia 7), um membro da família de sua ex-namorada Ariana Grande se manifestou nas redes sociais fazendo uma emocionante homenagem ao músico.
Frankie Grande, irmão da cantora, compartilhou uma mensagem no Instagram na quarta-feira (12 de setembro), afirmando que o rapper era “um amigo bom e maravilhoso para minha irmã”. Dias antes da publicação, a própria Ariana Grande postou uma foto sem legenda do rapper.
Miller foi um fator determinante para inspirar Frankie a trabalhar em suas próprias lutas contra o vício. “Ele foi a razão pela qual eu fui ao centro de reabilitação, onde eu estava desintoxicado com segurança de todas as drogas e álcool que eu estava tomando, quando eu não conseguia imaginar viver sem eles” afirmou o irmão de Ariana Grande.
VEJA TAMBÉM: Esposa de Mr. Catra revela que cantor deixou canções inéditas
Confira abaixo: