Gigi Hadid e Zayn Malik não estão mais juntos, de acordo com a revista People. A notícia vem em meio a uma alegação da mãe da modelo, Yolanda Hadid, de que o cantor a agrediu.
“Eles não estão juntos agora. Ambos são bons pais, no entanto,” um amigo da família disse à revista. “Eles dividem uma filha. Yolanda é, obviamente, muito protetora com Gigi. Ela quer o melhor para a filha e o neta.”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O casal compartilha uma menina de 1 ano, Khai. Zayn e Gigi viraram alvo de rumores de romance pela primeira vez em novembro de 2015 e se separaram brevemente em março de 2018, após dois anos de namoro.
Eles voltaram a ficar juntos em janeiro de 2020 e confirmaram que estavam esperando a primeiro filha juntos em abril de 2020.
Entenda a polêmica envolvendo a mãe de Gigi Hadid e Zayn Malik
De acordo com uma fonte do TMZ, Yolanda Hadid alega que o cantor de 28 anos a ‘agrediu’ na semana passada. Ela está considerando fazer um boletim de ocorrência sobre o suposto ataque.
Malik se pronunciou sobre o assunto no Twitter. O cantor diz que “concordou em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão” e afirma que o incidente envolveu nada mais do que uma troca de ‘duras palavras’.
Ele revelou que o incidente foi desencadeado pela tentativa de “proteger um espaço seguro” para sua filha Khai.
“Como todos vocês sabem, sou uma pessoa reservada e desejo muito criar um espaço seguro e privado para minha filha crescer”, começou a cantor. “Um lugar onde questões familiares particulares não são jogadas no palco mundial para que todos possam cutucar e destruir. Em um esforço para proteger esse espaço para ela, concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira que entrou em nossa casa enquanto minha parceira estava fora, há várias semanas.”
“Este era e ainda deveria ser um assunto privado”, continuou ele, “mas parece que por enquanto há uma divisão e, apesar de meus esforços para restaurar o ambiente familiar pacífico que me permitirá ser pai de minha filha de uma maneira que ela merece, [o assunto] foi ‘vazado’ para a imprensa.”
O cantor de “Pillowtalk” está esperançoso de que ele e todos os envolvidos possam se curar das “palavras duras compartilhadas e, mais importante, eu permaneço vigilante para proteger Khai e dar a ela a privacidade que ela merece”.