Ser casada com Elvis Presley tinha suas vantagens, no entanto, Priscilla Presley nem sempre teve facilidade em lidar com os fãs de seu marido. Certa vez, ela entrou em uma briga feia com um deles.
De acordo com o HuffPost, Priscilla afirmou que seu casamento com Elvis nem sempre foi fácil. “Viver a vida do rock ‘n’ roll não é a vida que conduz ao casamento, à família e à permanência em casa”, revelou ela. Além disso, ela sofreu muitas críticas públicas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seu livro, Elvis and Me, Priscilla também falou as dificuldades que ela e Elvis enfrentaram em torno da privacidade. Conforme sua vida se desenrolava, tornou-se impossível para eles fazerem qualquer coisa sem um enxame de fãs ou a mídia em torno deles.
VEJA TAMBÉM: Anitta é criticada após se gabar de ser rica durante crise do coronavírus
Durante as filmagens do filme de Elvis, Clambake, o aluguel da casa em que Elvis e Priscilla moravam expirou e eles decidiram procurar uma nova casa. Ser capaz de manter uma aparência de privacidade tornou-se uma prioridade. Eles encontraram “uma casa isolada aninhada contra uma colina, em Bel Air”. Priscilla escreveu “pensamos que finalmente tínhamos encontrado um santuário”.
Infelizmente, não foi esse o caso. Priscilla descreveu uma situação em que “centenas de pessoas começaram a se reunir na estrada da montanha diretamente ao nosso redor e observando a vista abaixo com binóculos e lentes telefoto”. Ela e Elvis não podiam mais usar a piscina, o pátio ou a calçada sem serem observados pelos fãs ou pela mídia. Houve um “dia de campo” acontecendo para capturar “fotos e furos espontâneos”.
Uma noite, quando Priscilla estava dirigindo para visitar alguém, ela percebeu que um carro a seguia. Ela percebeu que era “um dos fãs mais fervorosos de Elvis”. Por não se sentir segura, Priscilla deu meia-volta com o carro e voltou para casa. Mas essa mulher, que tinha outra garota e outro cara no carro com ela, continuou a seguir Priscila. Ela disse: “Ela me seguiu de perto durante todo o caminho e, quando atravessei os portões, estava furiosa”.
Priscilla seguiu e então estacionou o carro na lateral para bloqueá-la. A mulher estava parada ao lado de seu carro e Priscilla se aproximou dela. Priscilla perguntou à fã por que ela a estava seguindo. A fã respondeu com “Sua puta”. Priscilla retransmitiu: “Enfurecida, eu cerrei meu punho e dei um soco, acertando-a no rosto. Ela caiu no chão, de braços abertos e atordoada. Eu caí sobre ela e nós duas gritamos, gritamos e puxamos o cabelo até que percebi que precisava de ajuda. ”
Priscilla correu de volta para a casa e gritou por ajuda usando o interfone do portão da frente. Rapidamente, Elvis Presley apareceu com caras logo atrás. Ele foi correndo em direção ao portão, junto de sua equipe. Nesse ponto, eles se trancaram no carro. “Elvis estava lívido, levantando o carro nas molas, saltando de um lado para o outro. Ele bateu no para-brisa, ameaçando matá-los se colocasse as mãos neles ou se eles colocassem as mãos em mim.” A fã gritou que ela era menor de idade e iria processar se ela fosse tocada. Elvis Presley teve de ser convencido por um dos rapazes a deixar o fã finalmente ir embora.