O caderno de anotações de Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo, deve ser restaurado por um especialista. O diário foi encontrado em meio aos destroços do avião bimotor, que caiu perto de uma cachoeira, em Caratinga, Minas Gerais. As informações são do jornal O Globo.
“Como o diário está deteriorado e foi encontrado muito molhado, ainda não é possível afirmar com exatidão o que tinha ali. A família está fazendo esse levantamento de maneira pormenorizada”, explicou o advogado Maurício Carvalho.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo João Gustavo, irmão da sertaneja, ninguém da família abriu o diário. “A gente ainda não o abriu. Mas com certeza tem bastante coisa ali. Bastante coisa pessoal, e muita letra de música. A gente está preservando isso para abrir no momento certo. Não sabemos quando teremos peito e cabeça para abrir esse caderno”, contou.
Fantástico fará homenagem um mês após morte de Marília Mendonça
O Fantástico exibirá uma homenagem à Marília Mendonça no próximo domingo – exatamente um mês após a morte da sertaneja. A eterna rainha da sofrência foi vítima de um acidente de avião em 5 de novembro, junto com outras quatro pessoas.
A homenagem especial contará com participação de Maiara e Maraisa, grandes amigas e parceiras de Marília no projeto “Patroas”. Gustavo, irmão caçula da cantora, também aparecerá ao lado de sua dupla, Dom Vittor.
Além de falar sobre a cantora e o processo de luto, as duplas cantarão no estúdio do Fantástico. Em seu perfil no Instagram, Maiara compartilhou um vídeo dos bastidores da gravação.
“No próximo domingo acontecerá um momento imperdível e inesquecível no Show da Vida [quadro do programa]. Vai ser muito emocionante! Esperamos vcs!!!”, convidou ela.