Lady Gaga e o produtor Ridley Scott estão sendo detonados pela família Gucci. Mais precisamente dos bisnetos do fundador da marca famosa, por “roubarem a identidade de uma família para fazer lucro” com o filme “House of Gucci”. As informações são do site BLITZ.
“Estamos muito desiludidos. Falo em nome da família”, disse Patrizia Gucci sobre o filme, que se centra no assassínio de Maurizio Gucci, em 1995, e no julgamento que levou a sua ex-mulher, Patrizia Reggiani à prisão por ser a mandante do crime.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em declarações à Associated Press, a prima de Maurizio diz: “A nossa família tem uma identidade e privacidade. Podemos falar sobre tudo, mas há uma linha que não pode ser ultrapassada”.
“O meu avô era um homem muito bonito, como todos os Gucci, e muito alto, com olhos azuis e muito elegante”, disse a neta de Maurizio, alegando que o ator escolhido para interpretar o papel não é tão bonito. “o Al Pacino não é muito alto e a fotografia dele mostra-o gordo, pequeno, com patilhas, muito feio. É uma pena, porque não está nada parecido”.
O filme que traz Lady Gaga como protagonista tem estreia prevista para novembro deste ano.
VEJA MAIS: Garota de Ipanema! Anitta cantará hit de Tom Jobim em novo álbum?