Neste final de semana, alguns fãs do Now United tiveram a oportunidade de conhecer os integrantes grupo global por meio de uma ação realizada pelo Habib’s, a maior rede de alimentação rápida genuinamente brasileira. Os clientes Habibers – programa de fidelidade da marca – que adquiriram copos temáticos com luz de LED do Now United e cadastraram sua compra no site da campanha durante o período promocional, tiveram a chance de concorrer a uma das dez vagas para o encontro virtual com os integrantes da banda.
Os ganhadores foram convidados para um bate-papo com a banda via chamada de vídeo, além dos fã-clubes parceiros @nowuniitedbrasil, @nowunitedbraasil e @nowniters.brazil, que também foram contemplados com um encontro especial. Na chamada com grupo, os fãs aproveitaram esse momento único e exclusivo para conversar e fazer rodadas de perguntas e respostas.
Para saber mais sobre a campanha, acesse: https://www.habibers.com.br/nowunited.
SOBRE O GRUPO HABIB’S
O Habib’s foi fundado em 1988 na capital paulista com a missão de democratizar o acesso aos restaurantes de refeições rápidas, aliando um cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do país.
Atualmente, o Grupo, que conta com mais de 17 mil colaboradores, está presente em 18 estados e é conhecido por seu produto carro-chefe: as deliciosas Bib’sfihas, que fazem parte da história dos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da rede durante o ano. Além disso, o Grupo Habib’s é detentor das marcas Ragazzo – famosa rede de massas e coxinhas –, e a rede de churrascarias Tendall Grill.