Justin Timberlake vem sendo duramente criticado após um trecho divulgado no documentário de sua ex-namorada, Britney Spears.
O documentário foi produzido pelo jornal “The New York Times” e se chama “Framing Britney“. Ele acompanha carreira de vida de Britney, com um foco especial no momento atual e do movimento “#FreeBritney”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Porém, o que tem causado comentários na web é um trecho que fala sobre o relacionamento dela com o cantor Justin Timberlake.
No documentário, dá a entender que Justin teria alimentado o rumor de traição, enquanto eles namoravam e que na época, gerou muito ódio do público para Britney Spears.
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
“A maneira como as pessoas a tratavam, por ser muito colegial, era como se ela fosse a vagabunda da escola e ele, o atleta”, disse o crítico Wesley Morris no filme.
O crítico também fala sobre o vídeo que Justin fez, “Cry Me A River” e que conta a narrativa de uma história parecida com a de Britney e assim, reforçando o rumor de traição.
No documentário, ainda tem um trecho onde o cantor diz ter feito sexo com a ex-namorada e o tom foi considerado debochado. O que gerou diversos comentários dos internautas, principalmente criticando a atitude de Justin.
“O Justin Timberlake fez muita coisa pela qual ele precisa se desculpar, mas o tratamento que ele deu à Britney está no topo da lista. Quero um pedido de desculpas público e o reconhecimento dos danos que ele causou”, comentou um internauta.
“Uma das principais conclusões: Britney Spears merecia muito mais do público, dos paparazzi etc. E estou furiosa com o Justin Timberlake de novo, para a informação de vocês”, desabafou um fã.