Fãs discutem as mudanças de público dos álbuns do BTS

Publicado em 13/07/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS está constantemente chegando ao topo à medida que tem lançado álbuns de forma consistente, e com isso, lentamente conquistando um grande número de fãs.

Com sua estreia em 2013, o boy group ganhou muitos fãs com letras que os adolescentes conseguiram se identificar. Portanto, o grupo foi capaz de ganhar muita popularidade entre os ouvintes dessa faixa etária. Na verdade, seu álbum ‘The Most Moment in Life Part 1’, lançado em 2015, teve mais compradores na adolescência do que nas outras faixas etárias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

39,9% dos compradores eram fãs adolescente do sexo feminino. No entanto, com o passar dos anos e os fãs crescendo com o grupo, a demografia dos compradores do álbum mudou muito.

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

(Foto: Reprodução Aladin)

No entanto, os internautas foram rápidos em apontar que esses dados são baseados nos dados demográficos do site Aladin e a maioria dos adolescentes está comprando o álbum da Weverse e de outros meios de comunicação.

Acho que isso é apenas o resultado das pessoas que compram no Aladin, os adolescentes geralmente compram no Weverse para os cartões com fotos especiais”, “Acho que o BTS ainda tem muitos fãs na adolescência”, “Este é o resultado de um shopping online, lol, “” Os adolescentes que compraram o álbum ‘Most Beautiful Moment in Life’ estão agora na casa dos 20 anos”,” Tenho certeza de que a maioria dos adolescentes pede às mães para comprarem o álbum BTS, então este resultado não é muito preciso”, “Eu acho que adolescentes gostam de NCT ou Seventeen agora”  e” Ainda estou na minha adolescência e sou um fã de BTS lol.”

Permission To Dance: BTS é dono da melhor estreia da semana no Spotify

BTS é o momento! Além de garantir a sétima semana consecutiva no topo da Hot 100 da Billboard com “Butter”, o grupo sul-coreano também conquista ótimos números com seu mais recente single, “Permission To Dance”, lançado na última sexta-feira (9 de julho).

Com a nova música, o BTS ocupou o primeiro lugar no ranking de estreias de singles da semana no Spotify. The Kid LAROI e Justin Bieber aparecem em segundo, com “Stay”, e Billie Eilish fecha o Top 3, com “NDA”. Nomes como Post Malone, Maluma e Bad Bunny também aparecem no ranking.

Vale ressaltar que o lançamento de “Permission To Dance” tornou o BTS dono das duas maiores estreias do ano no Spotify Global. A nova música alcançou a impressionante marca de 7.339 milhões streams em 24h. No entanto, a novidade não conseguiu a bater o recorde de “Butter“, lançado em maio, que atingiu 11.042 milhões reproduções em seu dia de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio